Últimas notícias

Stock: Serra quer somar "maior número de pontos possível" em Goiânia

Vice-líder do campeonato 2019, piloto da Eurofarma larga em segundo na corrida 1 neste domingo e busca se manter no pelotão da frente

Daniel Serra e Chico Serra

Daniel Serra e Chico Serra

Duda Bairros

Vice-líder da temporada 2019 da Stock Car após a desclassificação de Ricardo Zonta da rodada dupla do Velo Città, Daniel Serra largará em segundo na corrida 1 da etapa de Goiânia. O piloto da Eurofarma chegou perto da pole, mas não conseguiu superar Thiago Camilo, da Ipiranga, no treino classificatório deste sábado. "Foi uma boa classificação. Ficamos muito próximos da pole, apenas 20 milésimos atrás", lamentou Serrinha, atual bicampeão da categoria.

Leia também:


A segunda colocação, porém, foi celebrada pelo piloto do carro #29. Ele destacou a importância de se manter no pelotão da frente, apesar de a glória de largar no primeiro posto ter escapado. "Queria muito fazer pole, mas o mais importante é estar ali na frente. Estarmos em segundo no grid da primeira corrida é bom para disputar o maior número de pontos possível", ponderou.

 

Serra também destacou que o circuito goiano deve movimentar as duas provas, o que é um incremento para o espetáculo da terceira etapa da Stock em 2019. "Goiânia é uma pista muito legal. Tem uma estrutura muito boa para o público, então acho que para os fãs é muito legal estar aqui", destacou o piloto, que soma 62 pontos no campeonato, a apenas dois de Rubens Barrichello.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Stock: Camilo celebra boa fase e projeta etapa disputada em Goiânia
Próximo artigo Stock Car: Campos aponta calor como grande dificuldade em Goiânia

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil