VÍDEO: Acidente insano "paralisa trânsito" em prova do WTCR
Prova em Vila Real, em Portugal, foi suspensa, após grande acidente envolvendo o pole da corrida Rob Huff e seu companheiro de equipe Mehdi Bennani

A primeira corrida da etapa de Vila Real do World Touring Car Cup (WTCC) ficará na memória de pilotos, equipes e fãs por justamente não ter sido completada, logo depois de ter sido iniciada.
Na segunda posição, Mehdi Bennani conseguiu uma fuga melhor do que Rob Huff, o pole, e os dois ficaram lado a lado na primeira sequência de curvas.
Huff parecia ter conseguido que seu Volkswagen se aproximasse da primeira grande freada, mas quando ambos passaram pela curva 5, o lado direito do carro de Bennani tocou a traseira esquerda de Huff, virando Huff para o lado.
Quando acertaram a barreira externa, seu carro foi lançado no caminho de Norbert Michelisz, com o carro de Bennani pousando no capô de Huff e bloqueando a pista.
Isso causou uma reação em cadeia, com um incêndio de Thed Bjork. Ele saiu de seu carro e depois sinalizou para os fãs enquanto ele voltava para o grid.
A corrida foi imediatamente suspensa e os veículos de emergência e recuperação começaram a comparecer ao local.
Confira

Morbidelli se junta ao WTCR com um Alfa Romeo
Farfus disputará campeonato do WTCR em 2019
