Recomendado para você

Citroën revela identidade visual para estreia na nova temporada da F-E

Citroën revela identidade visual para estreia na nova temporada da F-E

Fórmula E
Fórmula E
CITROEN Formula E
Citroën revela identidade visual para estreia na nova temporada da F-E
F1: "McLaren não tem mais a vantagem que tinha", diz chefe da Red Bull

F1: "McLaren não tem mais a vantagem que tinha", diz chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: "McLaren não tem mais a vantagem que tinha", diz chefe da Red Bull
OPINIÃO F1: Quem será o campeão de 2025? Nossos redatores comentam

OPINIÃO F1: Quem será o campeão de 2025? Nossos redatores comentam

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
OPINIÃO F1: Quem será o campeão de 2025? Nossos redatores comentam
F1: Ferrari 'contará com sistema de admissão secreto' no motor de 2026

F1: Ferrari 'contará com sistema de admissão secreto' no motor de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Ferrari 'contará com sistema de admissão secreto' no motor de 2026
NASCAR Cup: Daniel Suárez assina com a Spire Motorsports para 2026

NASCAR Cup: Daniel Suárez assina com a Spire Motorsports para 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR Cup: Daniel Suárez assina com a Spire Motorsports para 2026
F3: Clerot é 18º e Fefo Barrichello é 30º em último dia de testes em Ímola

F3: Clerot é 18º e Fefo Barrichello é 30º em último dia de testes em Ímola

F3
F3
Monza
F3: Clerot é 18º e Fefo Barrichello é 30º em último dia de testes em Ímola
EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP

EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP

MotoGP
MotoGP
EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP
F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar

F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar

F1: Mercedes diz que problema de câmbio com Bottas "veio do nada"

Segundo o chefe da Mercedes, Toto Wolff, a equipe ainda precisa identificar a origem do problema antes de entender o que aconteceu

Valtteri Bottas, Mercedes W12

A pré-temporada da Fórmula 1 da Mercedes não teve o melhor começo. Valtteri Bottas chegou a sair dos boxes, mas rapidamente precisou voltar para uma troca da caixa de câmbio no W12, o que fez com que o finlandês perdesse tempo precioso de pista. E segundo Toto Wolff, o problema no câmbio "veio do nada" e ainda precisa ser compreendido pela equipe.

Bottas conseguiu voltar à pista para os 35 minutos finais da sessão da manhã desta sexta (12), mas fez apenas seis voltas ao longo de quatro horas. Durante a tarde, o carro ficou com seu companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton.

Leia também:

Falando sobre a manhã da Mercedes, Wolff brincou que a equipe "não foi muito rápida", antes de explicar o problema com o câmbio.

"Não foi um bom começo, porque tivemos um problema de câmbio que veio do nada, e ainda não conseguimos identificar e entender. Então espero que a partir daqui seja mais tranquilo. Acredito que podemos nos recuperar".

"Se tivermos mais dificuldades, aí não há muito o que fazer, porque são apenas três dias".

A Mercedes sofreu no começo da sessão da tarde para recuperar o tempo perdido, com Hamilton completando apenas sete voltas nos 90 primeiros minutos. Em comparação, a AlphaTauri, que mais completou voltas, está próxima da marca de dois GPs, enquanto a Red Bull está próxima de 100 com Max Verstappen.

Em 2021 a Mercedes busca estender seu recorde de sete dobradinhas consecutivas de títulos de pilotos e construtores com o W12. No ano passado, a equipe deu as cartas na pré-temporada, dando o tom para o resto do campeonato, mas Wolff afirmou que as condições no Bahrein tornam difícil de determinar uma ordem do grid.

"Acho que teremos apenas uma imagem vaga com três dias. O Bahrein é representativo mas são dias com muito vento, as condições estão mudando a cada dia. E não sabemos a quantidade de combustível que cada um usa. Há uma diferença de performance em apenas 10kg".

"Então é uma imagem vaga, mas na primeira corrida, na classificação, saberemos melhor".

FERRARI 2021: Prestes a "IMITAR" motor da MERCEDES, equipe APRESENTA carro de 2021 de olho em 2022

Parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre Fórmula 1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

Podcast #092 – Pré-temporada de 2021 da F1 será a mais crucial da era híbrida?

 

.

Artigo anterior F1: Pérez e Sainz tomam vacina contra a Covid-19 no Bahrein
Próximo artigo F1 espera menor alcance com Band no Brasil e diz que Globo transmitiria meio campeonato

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros