F1: Verstappen atualiza estado de saúde antes de GP da Hungria

Holandês se sente bem e preparado para o fim de semana em Hungaroring, apesar de, em suas palavras, ainda "estar um pouco machucado"

F1: Verstappen atualiza estado de saúde antes de GP da Hungria

Max Verstappen atualizou o público sobre seu estado de saúde próximo à primeira corrida depois do acidente com Lewis Hamilton no GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1. O piloto da Red Bull chega a Hungaroring com algumas "sequelas", mas em condições de correr.

O holandês sofreu um impacto de 51G após toque com o britânico da Mercedes na curva Copse, de alta velocidade, em Silverstone. Apesar de ter saído andando do carro, teve que ser encaminhado ao hospital para realizar exames como ressonância magnética e tomografia computadorizada e recebeu alta no mesmo dia.

Leia também:

"Estou um pouco machucado, mas isso é normal depois de um impacto tão grande", declarou Verstappen ao site da escuderia. "Sigo treinando, me sentindo bem, e feliz por voltar à pista neste fim de semana, especialmente depois do último resultado."

“Fiz uma corrida de 24 horas em simulador nesta semana e foi bom para ver como meu corpo reagiria ao passar um tempo sentado em uma posição por um longo período. Me senti absolutamente bem e isso me deixa otimista. Estou definitivamente preparado para ir com tudo de novo", concluiu.

F1 AO VIVO: O ‘pós-guerra’ na Hungria: tudo sobre o GP em Budapeste com Rico Penteado | TELEMETRIA

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Como Verstappen se encaixa entre rivais históricos de Hamilton?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: Motor de Verstappen da colisão na Grã-Bretanha pode ser usado novamente

Artigo anterior

F1: Motor de Verstappen da colisão na Grã-Bretanha pode ser usado novamente

Próximo artigo

F1: GP do Japão adia venda de ingressos e alimenta rumores de cancelamento

F1: GP do Japão adia venda de ingressos e alimenta rumores de cancelamento
Carregar comentários