Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Relato da corrida

Ticktum vence 2ª corrida da F2 em Silverstone; Drugovich é sexto

Outros pilotos do Brasil na categoria, Guilherme Samaia e Pedro Piquet ficaram um pouco mais para trás

Dan Ticktum, Dams, leads Pedro Piquet, Charouz Racing System

Piloto britânico da DAMS, Dan Ticktum largou da pole position em função da regra de grid invertido da Fórmula 2 e venceu a segunda corrida da categoria neste fim de semana em Silverstone, dominando de ponta a ponta.

Leia também:

O segundo foi o dinamarquês Christian Lundgaard, da ART Grand Prix. Quem completou o pódio foi o suíço Louis Delétraz, da Charouz. Jehan Daruvala, indiano da Carlin, foi o quarto, à frente do russo Nikita Mazepin, que venceu a primeira corrida com a Hitech GP.

O brasileiro Felipe Drugovich, piloto da MP Motorsport, terminou em sexto após largar em segundo. Seu compatriota Guilherme Samaia, da Campos Racing, foi o 15º. Outro competidor do País, Pedro Piquet ficou em 17º com a Charouz.

Na F3, vitória alemã

A segunda corrida da F3 em Silverstone teve David Beckmann, alemão da Trident, como vitorioso. O segundo foi o britânico Clement Novalak, da Carlin. Quem completou o top-3 foi o australiano Alex Peroni, da Campos Racing.

Entre os brasileiros, o melhor colocado foi Enzo Fittipaldi, que ficou em 19º com a HWA. Já Igor Fraga, da Charouz Racing System, abandonou na quarta volta e não conseguiu terminar a corrida de Silverstone.

Artigo anterior Drugo é 7º em GP marcado por 'xingão' na F2; F3 tem batida forte
Próximo artigo F2: Ilott consegue pole em Silverstone; Drugovich é o melhor brasileiro do grid em 12º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros