Recomendado para você

IMSA: Irmãos Pietro e Enzo Fittipaldi disputam juntos as 24 Horas de Daytona com a Pratt Miller

IMSA: Irmãos Pietro e Enzo Fittipaldi disputam juntos as 24 Horas de Daytona com a Pratt Miller

IMSA
IMSA
IMSA: Irmãos Pietro e Enzo Fittipaldi disputam juntos as 24 Horas de Daytona com a Pratt Miller
ANÁLISE F1: Verstappen pode aproveitar chuva em Interlagos, mas McLaren é favorita

ANÁLISE F1: Verstappen pode aproveitar chuva em Interlagos, mas McLaren é favorita

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
ANÁLISE F1: Verstappen pode aproveitar chuva em Interlagos, mas McLaren é favorita
F1 - Ralf Schumacher: GP de São Paulo define chances de título de Verstappen em 2025

F1 - Ralf Schumacher: GP de São Paulo define chances de título de Verstappen em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Ralf Schumacher: GP de São Paulo define chances de título de Verstappen em 2025
F1: Aston Martin contrata ex-engenheiro de Schumacher na Ferrari

F1: Aston Martin contrata ex-engenheiro de Schumacher na Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Aston Martin contrata ex-engenheiro de Schumacher na Ferrari
F1 - Ecclestone detona Hamilton e Vasseur: "Ferrari precisa de um ditador"

F1 - Ecclestone detona Hamilton e Vasseur: "Ferrari precisa de um ditador"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Ecclestone detona Hamilton e Vasseur: "Ferrari precisa de um ditador"
F1: Bortoleto revela empolgação para correr "diante do meu povo" em Interlagos

F1: Bortoleto revela empolgação para correr "diante do meu povo" em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Bortoleto revela empolgação para correr "diante do meu povo" em Interlagos
MotoGP: Yamaha 'sobe o tom' após críticas de Quartararo

MotoGP: Yamaha 'sobe o tom' após críticas de Quartararo

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Yamaha 'sobe o tom' após críticas de Quartararo
Cartazes, bonés e mais: O que você deve, pode ou não levar ao GP de São Paulo de F1

Cartazes, bonés e mais: O que você deve, pode ou não levar ao GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Cartazes, bonés e mais: O que você deve, pode ou não levar ao GP de São Paulo de F1

Dunlop será fornecedora de pneus no TCR South America

Marca japonesa estará no campeonato por pelo menos dois anos

Dunlop

A Dunlop foi escolhida pelo TCR South America como fornecedora oficial de pneus para o campeonato. Depois de um processo seletivo com testes e negociações, as partes chegaram a um acordo para as próximas duas temporadas.

Leia também:

“Estamos muito contentes em participar desse grande projeto e esperamos contribuir para seu sucesso”, destacou Cristian Segovia, gerente sênior da Sumitomo Rubber Latin America Ltda. “Além disso, é um orgulho contar com a confiança de uma categoria tão globalizada quanto o TCR para o desenvolvimento desse projeto na América do Sul.”

“Isso implica também um tremendo desafio, já que será necessário transitar por diversos países com nossos pneus e os serviços associados. Mas acreditamos ter as soluções e capacidade para atender todas as demandas do TCR South America”.

A Sumitomo Rubber Latin America (no Chile) é a subsidiária da japonesa Sumitomo Rubber Industries, companhia dona da marca Dunlop e de todos os direitos de comercialização dos pneus Dunlop na América do Sul.

“É uma conquista para a categoria fechar um acordo dessa magnitude com uma marca internacional e de prestígio como a Dunlop. Contar com os pneus produzidos no Japão vai elevar a qualidade do nosso campeonato. Esperamos ansiosos o início da temporada para podermos trabalhar em conjunto”, declarou Federico Punteri, diretor do TCR South America.

FICHA TÉCNICA DOS PNEUS OFICIAIS DO TCR SOUTH AMERICA:

Pneus Slick

Marca: Dunlop

País de origem: Japão

Modelo: SLK

Composto: D20

Medida: 260/655R18

Diâmetro total: 661mm

Área total: 271 mm

Área de rodagem: 254 mm

Pneus Wet

Marca: Dunlop

País de origem: Japão

Modelo: R92

Composto: W08

Medida: 260/655R18

Diâmetro total: 662mm

Área total: 271 mm

Área de rodagem: 254 mm

F1 2021 - Ferrari surpreende e é a mais rápida em Mônaco: destaques dos treinos livres | SEXTA-LIVRE

PODCAST: O GP de Mônaco ainda é o ponto alto da F1?

 

Artigo anterior Stock Car: Baptista, Serra, Foresti e Salas revertem punições de Goiânia
Próximo artigo Copa Truck: Iveco Usual Racing inicia temporada em busca do título

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros