Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

F1: Racing Point se diz "surpresa" com críticas de Pérez sobre isolamento

O diretor técnico da equipe afirmou que as únicas informações que não são compartilhadas com o mexicano são sobre 2021

Sergio Perez, Racing Point RP20

Após Sergio Pérez ter falado na quinta que estava decepcionado com a Racing Point porque alguns membros haviam começado a esconder informações dele, a equipe se manifestou, dizendo estar surpresa pelas críticas do mexicano.

Na coletiva para o GP da Rússia de Fórmula 1, ele pediu também transparência para a equipe, para que seja possível atingir o objetivo de terminar em terceiro no Mundial de Construtores.

Leia também:

Depois dessa fala, Pérez, que está conversando com algumas equipes para 2021, afirmou que teve uma conversa com a direção da Racing Point e que a situação estava "totalmente limpa". Mas para o diretor técnico da equipe, Andrew Green, a fala do mexicano surpreendeu e destacou que as únicas informações que estão sendo guardadas dele se referem ao programa de 2021, uma prática padrão em qualquer equipe nesta situação.

"Essas conversas são apenas sobre o próximo ano basicamente", disse. "Não estamos excluindo ele de nada deste ano. É interesse nosso tê-lo o mais rápido possível para o resto da temporada, estamos lutando pelo campeonato".

"Não faria nada bem para nós tratá-lo diferente. E não fizemos isso. É por isso que ficamos surpreso que, em vez de falar conosco sobre isso, tivemos que ler primeiro na imprensa. Isso foi estranho".

"Mas quando falamos com ele ontem sobre isso e perguntamos o que ele achava que estava sendo escondido, ele percebeu que havia cometido um erro e que não estávamos escondendo nada. E fizemos tudo de modo aberto com ele até horas antes do anúncio [de saída]".

"Mas uma coisa não vamos discutir com ele: o que iremos fazer com o carro do próximo ano. E isso não nos impede de fazer o trabalho necessário para este ano".

No sábado, ambas as Racing Pouints tiveram um pacote de suspensão revisada, enquanto a equipe segue atualizando o RP20.

"Há uma atualização na suspensão traseira, significativa. E um pouco na dianteira, mas principalmente na traseira. E é isso que estamos tentando acertar com os pilotos. Os resultados parecem bons. Estamos felizes até aqui".

Na sexta, Pérez terminou o TL2 em sexto enquanto Stroll foi o 17º.

"Tivemos problemas no balanço do carro com os diferentes compostos. A pista está difícil e estamos preocupados com o asfalto, mas acho que Sergio está mais confortável com o carro neste começo. Lance está mais desconfortável com o modo no qual está pilotando".

SEXTA-LIVRE: Mercedes dá as cartas na F1 em Sochi e a volta da polêmica do grid invertido

PODCAST: Qual é o limite de Max Verstappen na Red Bull?

 

Artigo anterior F1: Hamilton dá o troco em Bottas e lidera último treino livre para o GP da Rússia
Próximo artigo F1: Com McLaren pensando em 2021, Norris correrá com novo bico em Sochi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros