F1: Vettel comenta sobre projeto de longo prazo da Aston Martin

Tetracampeão renovou para 2022 e disse que planos da escuderia britânica são promissores e possíveis pelo comprometimento que apresenta

F1: Vettel comenta sobre projeto de longo prazo da Aston Martin

A Aston Martin tem um plano ambicioso de lutar pelo mundial de pilotos e equipes da Fórmula 1 em três a cinco anos, com a construção de seu novo centro de tecnologia e os investimentos de Lawrence Stroll detalhados por ele mesmo ao Motorsport.com. Sebastian Vettel, que forma a dupla da escuderia junto a Lance Stroll, disse confiar no projeto e acredita ser muito promissor.

O alemão renovou recentemente seu contrato com o time e permanecerá no grid na próxima temporada, e de não ter duração extensa, o tetracampeão não deu qualquer indício de que deixará a categoria em um futuro próximo.

Leia também:

Questionado se acredita no crescimento da Aston Martin, Vettel foi claro: "Sim, caso contrário, eu não estaria aqui. No entanto, acho que a resposta justa é que não se sabe. Acho que eles têm um horizonte de quatro ou cinco anos, é bom olhar para outras equipes e ver quanto tempo levou para elas chegarem ao topo."

"Acho que a visão e o comprometimento que a escuderia tem são impressionantes. Então pode ser em menos tempo. Eu sinto que há uma direção muito promissora e que vai acontecer. O tempo dirá."

F1 AO VIVO: TROCA DE FARPAS entre Verstappen e Hamilton AUMENTA, o 'MEA CULPA' de Sainz e o GP russo | DIRETO DO PADDOCK

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #133: O que poderia ser melhorado no documentário sobre Schumacher?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: Verstappen diz que "nada foi decidido" sobre troca de motor na Rússia

Artigo anterior

F1: Verstappen diz que "nada foi decidido" sobre troca de motor na Rússia

Próximo artigo

Alonso diz que rápida adaptação na volta à F1 é graças a Ocon

Alonso diz que rápida adaptação na volta à F1 é graças a Ocon
Carregar comentários