F1: Rumor sobre possível aposentadoria de Alonso 'agita' domingo pós-GP do México; entenda

Jornalista espanhol foi até as redes sociais para relatar incredulidade com 'burburinho' e levantou suspeitas

Lance Stroll, Aston Martin F1 Team e Fernando Alonso, Aston Martin F1 Team

Foto de: Zak Mauger / Motorsport Images

A Aston Martin e Fernando Alonso tiveram um ótimo início na temporada 2023 da Fórmula 1, lutando pelo segundo lugar no campeonato de construtores, mas com o decorrer da temporada a equipe baseada em Silverstone caiu para o quinto lugar.

Leia também:

Após o GP do México, o respeitado jornalista de F1 Albert Fabrega que causou burburinho nas redes sociais na noite desse domingo ao publicar que "não podia acreditar nos rumores que tinha ouvido".

 

Os fãs começaram a levantar a possibilidade de ser a aposentadoria de Fernando Alonso, ainda mais pelo fato do jornalista ser espanhol e o rumor ter o impactado tanto. Nesta segunda-feira, o 'burburinho' foi endossado pelo jornalista do site polonês F1Talks.

"Você gosta do cheiro de fofoca fresca pela manhã? Alonso está deixando a Aston Martin e a equipe logo mudará de mãos. No momento, isso é apenas um boato e logo veremos o que será confirmado", escreveu Daniel Bialy em seu site X.

 

O possível rumor se 'acende' algumas semanas depois de ter circulado entre a imprensa a história de que Lawrence Stroll estaria convencido a vender a Aston Martin no fim deste ano por um valor estratosférico após não conseguir fazer com que Lance Stroll se sagrasse um campeão do mundo. 

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #254 – O que esperar do GP de São Paulo, em Interlagos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Ricciardo viveu o "fim de semana dos sonhos" no GP do México
Próximo artigo GP de São Paulo de F1: Horários e como assistir à etapa brasileira, em Interlagos, com Porsche e F4 Brasil

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil