Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Alonso esbanja otimismo e diz que pode liderar 500 Milhas de Indianápolis novamente

Espanhol vê como um grande desafio sair apenas da nona fila, mas admitiu gostar de superar grandes dificuldades

Fernando Alonso, Arrow McLaren SP Chevrolet

Fernando Alonso acredita que seu carro é forte o suficiente para chegar à liderança da 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, depois de dar um "passo à frente" no treino final na sexta-feira.

O bicampeão mundial de Fórmula 1 foi apenas o 23º colocado no Carb Day e vai largar apenas na nona fila no domingo.

Leia também:

Mas questionado pela NBC após o treino se o carro era bom o suficiente para chegar à frente, ele respondeu com um inequívoco "Sim".

Ele disse: “Você sempre aprende coisas. Tínhamos alguns itens para analisar no treino de hoje. Pelo menos dois foram positivos, um deles foi negativo, então acho que demos mais um passo à frente com equilíbrio e confiança no carro, então estamos muito felizes com os resultados.”

Alonso está tentando completar a "Tríplice Coroa". Embora no ano passado ele tenha sido prejudicado por um esforço desorganizado da McLaren, Alonso provou seu valor em 2017 correndo em um carro Andretti Autosport apoiado pela McLaren. Ele se classificou em quinto lugar e estava na liderança no último quarto da corrida quando seu motor parou.

Falando sobre a corrida de domingo, Alonso comentou: “Vai ser um desafio para todos. Acho que o carro deste ano é um desafio em termos de tráfego e configuração. Também vai estar mais quente no domingo.”

“Existem muitos fatores que vão tornar o carro e a corrida difíceis para todos, então só precisamos confiar na estratégia, na sorte, no ritmo puro, perseguir o equilíbrio nos pit stops e fazer o carro rápido para a parte final da a corrida.”

“Estamos começando na parte de trás, então é ainda mais desafiador, mas amamos esse tipo de coisa.”

TELEMETRIA: A volta de Alonso à F1 com a Renault por Rico Penteado, que conhece o espanhol de perto

PODCAST: O que resta para Massa no automobilismo após sair de equipe da F-E?

 

Artigo anterior O'Ward coloca McLaren e Chevrolet na ponta no último treino antes das 500 Milhas; companheiro de equipe, Alonso é 23º
Próximo artigo Com Alonso e brasileiros no fundo, confira o grid de largada das 500 Milhas de Indianápolis de 2020

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros