VÍDEO: Monossilábico, Stroll mal consegue explicar nova eliminação na F1 e dá 'show' de antipatia

Entrevista de Lance veio após ele empurrar membro da Aston. Em meio a isso, especula-se que o pai de Lance, Lawrence, pode vender a Aston, da qual é dono

Lance Stroll, Aston Martin F1 Team

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images

Piloto da Aston Martin, Lance Stroll voltou a ter um desempenho fraco na Fórmula 1 e foi eliminado na primeira parte da classificação para o GP do Catar, no qual o canadense larga em 17º neste domingo.

O editor recomenda:

Trata-se de uma nova derrota do jovem competidor frente ao companheiro espanhol Fernando Alonso, que se classificou em quarto nesta sexta-feira. Após o quali, Stroll mau conseguiu explicar a performance e deu uma série de respostas monossilábicas de forma antipática. Assista abaixo:

 

Questionado sobre a tomada de tempos, Lance diz que "sim, foi uma merda". Instado a falar sobre as dificuldades na pilotagem em Losail, Stroll respondeu simplesmente que "não sabe" o que está faltando. Sobre o que pretende fazer no resto do evento, disse apenas: "Continuar pilotando".

A entrevista do piloto canadense veio após ele ser flagrado empurrando um membro da Aston Martin depois de sua eliminação no Q1 do Catar. Em meio a tudo isso, especula-se que o pai de Lance, Lawrence, pode vender a Aston, da qual é dono, por uma fortuna, desiludido com o filho.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #250 – Andretti é aprovada pela FIA para F1. E agora?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior VÍDEO: Veja reação de Piastri após saber que não largaria em 3º
Próximo artigo F1: Horários e previsão do tempo para o sábado de sprint do GP do Catar

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil