Fórmula 1 GP do Catar

VÍDEO: Após eliminação no Q1, Stroll dá empurrão em membro da Aston Martin

Canadense saiu irritado do quali no Catar

Lance Stroll, Aston Martin F1 Team

Enquanto Fernando Alonso briga com Mercedes, Ferrari e McLaren, Lance Stroll destoa negativamente na Aston Martin, na temporada de 2023 da Fórmula 1.

Leia também:

Nesta sexta-feira (06) o canadense foi apenas o 17º colocado no Q1, o que significou que ele não passou para o Q2. Ao final de sua participação, já nos boxes, Stroll saiu irritado do carro e foi flagrado empurrando um dos membros da sua equipe.

 

Entende-se que o piloto precisava fazer a medição de peso obrigatória da FIA e por isso o membro da equipe queria que ele desse a volta no carro e saísse da garagem, o que como é possível ver no vídeo, não foi bem aceito pelo canadense. 

Desde o retorno das férias de agosto o piloto vem sofrendo com pressão por não estar entregando os mesmos, ou ao menos algo parecido, resultados que Alonso com os rumores chegando a dizer que ele deixaria a categoria para se tornar jogador de tênis.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #250 – Andretti é aprovada pela FIA para F1. E agora?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Verstappen crava a pole para o GP do Catar no domingo, com Russell em 2º
Próximo artigo F1: Com Verstappen na pole e McLaren 'boys' tendo volta deletada após a classificação, confira grid pro GP do Catar

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil