Motorsport Network atualiza visual da F1 Racing Magazine

compartilhar
comentários
Motorsport Network atualiza visual da F1 Racing Magazine

Única revista oficial da Fórmula 1 estabelece novos padrões para uma nova era no esporte

14 de março de 2017, Richmond, Londres. A Motorsport Network, detentora do site Motorsport.com e Autosport.com, confirmou hoje que aumentou seu compromisso com a principal revista mundial de Fórmula 1, a F1 Racing, com uma ambiciosa atualização do título nas suas edições digitais e impressas.

A Motorsport Network, que abriu recentemente uma nova sede europeia em Richmond, Londres, continua a ampliar seu extenso portfólio de ativos de mídia tangíveis em veículos digitais e de transmissão. Após a recente aquisição da F1 Racing, o único título oficialmente licenciado do esporte, a Motorsport Network está se comprometendo com um novo e ambicioso aprimoramento em todos os seus formatos.

Um papel mais grosso e de alta qualidade, um novo design e um conteúdo rico prometem agregar maior valor à revista e melhorar a experiência dos leitores fiéis da F1. A nova edição de abril aparecerá nas lojas, na casa dos assinantes e on-line a partir desta semana, oferecendo uma visualização revitalizada, mas com autoridade para a nova temporada da Fórmula 1 em um momento em que o esporte também passa por mudanças fundamentais.

A F1 Racing foi fundada em 1996 e nos últimos 21 anos se estabeleceu como a única revista oficialmente licenciada para cobrir o esporte e oferece acesso sem igual aos pilotos e equipes. Junto com a versão em língua inglesa, 11 edições são publicadas em todo o mundo e foram recentemente aumentadas por uma edição digital global disponível. Agora a Motorsport Network planeja cimentar a posição da revista como seu produto de luxo e embelezar sua reputação para capturar a essência do esporte glamouroso e rápido da Fórmula 1.

O editor-chefe europeu Damien Smith, que está trabalhando em parceria com o Diretor de Conteúdo Criativo Anthony Rowlinson para editar a F1 Racing, disse: "Este investimento significativo é uma declaração clara de que a Motorsport Network está preparada para enfrentar a tendência na publicação impressa. É um momento emocionante para a F1 e toda a rede de Motorsport."

O renomado fotógrafo da Fórmula 1, Lorenzo Bellanca, mais conhecido por seu portfólio de trabalho íntimo na garagem da Ferrari, também se juntou à empresa para fornecer seu estilo único de imagens excelentes, que será enriquecido pelo novo estoque de papel da revista.

O presidente da Motorsport Network, Zak Brown, disse: "Neste esporte, nunca podemos ficar parado. A F1 Racing já é uma grande revista e temos a intenção de torná-la ainda melhor. Nós somos corajosos em nosso pensamento e este passo à frente vai entregar uma nova F1 Racing.”

A edição de pré-estreia de abril será lançada em 16 de março de 2017, com os companheiros de equipe da Red Bull, Max Verstappen e Daniel Ricciardo, na capa. As páginas também apresentarão uma entrevista exclusiva com Lewis Hamilton, juntamente com guias em profundidade para a temporada de 2017, que contará com 20 corridas.

Renault diz que novo motor superou metas de desempenho

Artigo anterior

Renault diz que novo motor superou metas de desempenho

Próximo artigo

Hulkenberg ironiza nova pintura de carro da Force India

Hulkenberg ironiza nova pintura de carro da Force India
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1