Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

VÍDEO F2: Rafa Câmara rebate repórter italiano sobre estreia do Brasil na Copa do Mundo

F2
Barcelona
VÍDEO F2: Rafa Câmara rebate repórter italiano sobre estreia do Brasil na Copa do Mundo

F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

Fórmula 1
GP de Barcelona
F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

MotoGP
MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona
Últimas notícias

Ocon lamenta por Verstappen: “Era corrida para ele vencer”

Francês volta a se manifestar pelo lance polêmico no GP do Brasil e explica seu ponto de vista: “Foi um incidente infeliz”

Esteban Ocon, Racing Point Force India

Esteban Ocon voltou a se manifestar sobre o polêmico acidente com Max Verstappen no GP do Brasil e lamentou a situação do rival. No entanto, o francês defendeu a sua posição naquele que considerou um lance “infeliz”.

Na corrida em Interlagos, Ocon, que era retardatário, tentou descontar uma volta para Verstappen, que liderava a prova, após calçar pneus supermacios novos em seu pitstop. Contudo, o piloto da Force India tocou no holandês na saída do S do Senna, o que fez o Red Bull rodar. A liderança, então, parou nas mãos de Lewis Hamilton, que venceu.

Depois da prova, Verstappen discutiu com Ocon e deu empurrões no francês, o que reacendeu uma rivalidade que existe desde os tempos do kart e da F3.

Horas após o término do GP, Ocon usou suas redes sociais para se manifestar de novo sobre o incidente. Ele reconheceu que a situação não era a ideal para Verstappen. “Lamento muito por Max. Bater com um retardatário não deveria acontecer nunca. Era uma corrida para ele vencer”, escreveu em seu Instagram.

Contudo, ele insistiu em seu direito de tentar recuperar terreno e não admitiu culpa no lance. “Mas, pelo meu lado, me disseram para descontar a volta, já que eu era mais rápido com um jogo de pneus novos, e não era opção levantar o pé na reta. Foi um incidente infeliz, e, claro, não queremos que isso aconteça.”

Com o lance, Verstappen fechou a prova na segunda posição, enquanto que Ocon terminou em 14º.

Artigo anterior Rubinho vê brasileiros com chances na F1: “espero para c... que sim”
Próximo artigo Mercedes: Motor de Hamilton esteve na iminência de quebrar

Principais comentários

Últimas notícias