DIRETO DO PADDOCK: Novidades da Ferrari, negociações de Vettel e expectativa para o calendário 2020

Em mais uma edição do Direto do Paddock, Carlos Costa e Felipe Motta debatem as últimas notícias da Fórmula 1 2020, que se prepara para o GP da Estíria no próximo fim de semana. Entre os destaques, Sebastian Vettel, Ferrari e muito mais.

O tetracampeão falou sobre as negociações com a Red Bull e também com a Renault, que confirmou nesta quarta-feira a contratação de Fernando Alonso. O bicampeão mundial da F1 também foi pauta e esteve 'acompanhado' de um velho conhecido: Flavio Briatore.

O programa ainda aborda o restante do calendário da categoria, com a possibilidade do cancelamento do GP do Brasil de 2020 por causa da situação da pandemia do novo coronavírus no País. Por outro lado, a pista italiana de Mugello deve ser confirmada como sede de uma prova neste ano.

Além de tudo isso, discussões sobre Mercedes, Red Bull, McLaren, Racing Point e cia, com foco na projeção para o GP da Estíria. A prova acontece no Red Bull Ring, mas desta vez leva o nome da região em que a pista se situa. Confira o debate, inscreva-se no canal e ative as notificações, além de deixar sua opinião na área de comentários.

Sobre este vídeo
Duração
00:00
Postado
9 de jul. de 2020
Categoria

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil