Nesta quinta-feira, o DIRETO DO PADDOCK chega com todos os destaques do dia de mídia da Fórmula 1 em Ímola, pista italiana que recebe o GP da Emilia Romagna, segunda etapa da temporada 2021. Entre os destaques, palavras de Lewis Hamilton sobre seus rivais e o 'medo' de Valtteri Bottas em relação ao rendimento da Mercedes.

O programa é apresentado por Carlos Costa (@ocarlos_costa) e tem comentários de Erick Gabriel (@erickjornalista) e Guilherme Longo (@gglongo). Assista, curta, compartilhe e também comente, além de se inscrever no canal e ativar as notificações para ficar por dentro de todas as nossas novidades! ;D

De maneira totalmente gratuita, você pode fazer parte do ThePlayer.com, a maior comunidade de apostas esportivas do mundo, e ainda ganhar muitos prêmios. Clique em https://tinyurl.com/y6dem5by?utm_sour...​... e faça sua inscrição, que será o primeiro passo para você se consagrar. Tem dúvidas de como se inscrever? Veja o tutorial em https://youtu.be/w3z7NzdOPi4​​​​​​ Clique em https://t.me/TipsMotorsport​​​​​​ e acompanhe também as novidades da comunidade do Motorsport.com no ThePlayer.com no Telegram.

Sobre este vídeo
Duração
01:19:00
Postado
16 de abr. de 2021
Categoria

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil