Stock: impacto de Nelsão no time de Nelsinho

  compartilhar
  comentários

A Stock Car 2021 tem muitas novidades. A principal delas é a criação da equipe MX Piquet Sports, representada pelos pilotos Sergio Jimenez e Nelson Piquet Jr. Além de competir nas pistas, Nelsinho trabalhará como gestor do time, que também vai contar com seu pai, Nelson Piquet. Tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelsão vai atuar como uma espécie de conselheiro da nova escuderia. Nos últimos dias, foi realizada a divulgação do carro da equipe.

 

A grande atração foi Nelson Piquet, que teve a oportunidade de guiar um Stock Car pela primeira vez. Ao Motorsport.com, o ídolo brasileiro falou sobre o novo desafio ao lado do filho.

 

O desafio é grande, mas Piquet contará com um patrocínio de peso para brigar pelas vitórias. Nos próximos três anos, a equipe terá o apoio da Motul, empresa da França que é uma das maiores produtoras de lubrificantes em todo o mundo.

 

Neste vídeo, o repórter Carlos Costa (@ocarlos_costa) traz mais detalhes. Assista ao conteúdo, curta a produção, compartilhe e também comente, além de se inscrever no canal e ativar as notificações para ficar por dentro de todas as novidades do Motorsport.com aqui no YouTube! ;D

Próximo vídeo
Carregar comentários

Sobre este vídeo

Duração 04:48
Postado 9 de abr de 2021
Categoria Stock Car Pro Series
Seja o primeiro a receber as últimas notícias