Deu Max Verstappen no GP dos Estados Unidos de Fórmula 1! O atual campeão mundial faturou mais uma na temporada e com a vitória, somada ao quarto lugar de Pérez e com a pontuação única da Ferrari com Charles Leclerc - Sainz abandonou ainda na primeira volta, a Red Bull conquistou o campeonato mundial de construtores depois de nove anos.
Ficamos por aqui e nos vemos na próxima semana, com o GP do México e a batalha insana pelo segundo lugar no campeonato mundial de pilotos com Leclerc assumindo o P2 novamente!
É isso pessoal! Que corrida, não deu tempo nem de respirar direito, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Verstappen venceu mais uma e com os resultados, a Red Bull se tornou campeã de construtores depois 9 anos!
Russell para na penúltima volta, tinha 26s de vantagem para Alonso, coloca pneus de faixa vermelha e vai tentar 'roubar' a melhor volta de Verstappen para se aproximar de Sainz no campeonato de pilotos.
Plot twist? Agora Hamilton também tem dois avisos ou seja, Verstappen e Hamlton na mesma situação! Quem sair dos limites de pista, toma uma punição de 5s. LOUCURA!
QUE BRIGA SENSACIONAL! Verstappen chega no Hamilton, faz uma manobra ousada, fica lado a lado de Hamilton, dá uma 'explanada' e consegue assumir à frente!
48 voltas! Hamilton se mantém na liderança...O gap não está caindo como esperado, talvez por conta dos pneus médios do Verstappen estarem se desgastando.
Vettel foi do céu ai inferno. Logo após ser primeiro, o alemão foi para o pit e, assim como Verstappen, problema na troca. O mecânico se perdeu na execução, atrasou tudo, e o piloto da Aston Martin voltou em P13.
Lewis Hamilton ultrapassa o alemão sem dificuldades. Enquanto isso, Verstappen vem em terceiro, mas Leclerc tá na caça, não vai ser tão fácil para o holandês voltar ao P1 não.
PROBLEMA PARA VERSTAPPEN NA PARADA! Pit de 11.1s por conta de um problema na roda dianteira direita. O holandês saiu atrás de todos os adversários à frente, em sexto.
ULTRAPASSA CHARLES LECLERC! O monegasco mergulhou para cima de Pérez, pegou o mexicano de surpresa, fez o 'x' e assumiu a posição. É a disputa pelo segundo lugar no campeonato pegando fogo!
Leclerc e Pérez na briga! O monegasco foi para cima do mexicano - que fritou pneus - o piloto da Ferrari acabou passando dos limites de pista, foi pelo lado de fora do traçado e devolveu a posição para o representante da Red Bull. Briga insana pelo P3!