Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

Porsche Cup: Fantin vence corrida 2 em Le Mans; Pipo Massa leva a melhor na Rookie

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Porsche Cup: Fantin vence corrida 2 em Le Mans; Pipo Massa leva a melhor na Rookie

F3: Wharton dá show vence sprint em Barcelona, Barrichello é 17º e Clerot 13º

F3
Barcelona
F3: Wharton dá show vence sprint em Barcelona, Barrichello é 17º e Clerot 13º

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir a classificação do GP de Barcelona-Catalunha no sábado

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir a classificação do GP de Barcelona-Catalunha no sábado

F1: "Estamos ficando para trás em tudo", desabafa Verstappen após polêmica sobre superioridade do motor Red Bull

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: "Estamos ficando para trás em tudo", desabafa Verstappen após polêmica sobre superioridade do motor Red Bull

F1: Norris destaca progresso da McLaren em Barcelona, mas ainda vê "várias coisas que precisam melhorar"

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Norris destaca progresso da McLaren em Barcelona, mas ainda vê "várias coisas que precisam melhorar"

F1 - Bortoleto comemora evolução da Audi em dia de treinos de Barcelona: "Recuperei confiança"

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - Bortoleto comemora evolução da Audi em dia de treinos de Barcelona: "Recuperei confiança"

F2: Câmara mantém "foco nas corridas" após pole em Barcelona

F2
Barcelona
F2: Câmara mantém "foco nas corridas" após pole em Barcelona

Porsche Cup: Bassani analisa dia "intenso", mas "bem positivo" em Le Mans

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Porsche Cup: Bassani analisa dia "intenso", mas "bem positivo" em Le Mans
Últimas notícias

Carro da Sauber tem muito mais para dar, segundo Felipe Nasr

Empolgada com o resultado do GP da Austrália, Sauber tem potencial para melhorar o desempenho se for investido mais no carro

Após o turbulento GP da Austrália, a equipe Sauber pôde finalmente respirar com o grande resultado obtido em pista. Com o quinto lugar em sua estreia, Felipe Nasr acredita que o carro ainda tem potencial para melhorar, desde que continuem investindo no desenvolvimento ao longo da temporada.

[publicidade]Quem viu a Sauber o ano passado garantia que a equipe estava no fundo do poço e realmente estava. Sem sequer marcar um ponto em todas as etapas de 2014 o time suíço iniciava 2015 com tom de desconfiança por todos. A estreia do mundial desse ano, começou movimentada, fora dos boxes, o holandês Giedo Van Der Garde entrou na justiça contra a Sauber para ter o direito de guiar um dos carros e ganhou. Sem saber o que iria acontecer, a equipe chegou a ficar de fora do primeiro treino, na sexta-feira.

Passando toda essa confusão, dentro da pista a equipe surpreendeu colocando os dois carros na zona de pontuação, com Felipe Nasr em quinto e Marcus Ericsson em oitavo. Para o brasileiro o carro ainda tem muito potencial de melhorar ao longo da temporada: “eu ainda acho que há margem para mais - se formos capazes de investir mais no carro, eu acho que eu ainda mais potencial para vir”, conta.

Nasr admite que o resultado em Melbourne foi surpresa para ele e para todos, mas ficou satisfeito: “Eu não esperava, para ser honesto. Mas, no final, é um grande alívio para todos, para mim, para a equipe”, disse.

O brasiliense ainda disse que o resultado motivou a equipe, que passou a ter menos pressão por busca de pontos: “A equipe estava pronta, bem, eu acho que eles nunca desistiram. Isso só mostra a motivação dos caras, eles sabiam o potencial e eles foram capazes de fazer um bom carro”, finaliza.
Artigo anterior Prost se preocupa com falta de popularidade da F-1: “Público não se renova”
Próximo artigo “Sabíamos que Bottas era especial”, revela Claire Williams

Principais comentários

Últimas notícias