Fórmula 1 GP de Abu Dhabi

F1: Horários e previsão do tempo para o domingo do GP de Abu Dhabi

Largada está programada para 10h (Brasília), com transmissão da Band e cobertura completa do Motorsport.com

Yas Marina circuit new layout

Neste fim de semana, a Fórmula 1 realiza a sua última corrida de seu campeonato deste ano: após a disputa do GP de Abu Dhabi, no circuito de Yas Marina, a categoria máxima do automobilismo muda seu foco para os testes de pós-temporada, com foco em 2023.

O editor recomenda:

De qualquer forma, embora os títulos de pilotos e de construtores de 2022 já estão definidos favoravelmente ao holandês Max Verstappen e sua Red Bull, há batalhas importantes em jogo na prova deste domingo.

A começar pela briga pelo vice-campeonato: o mexicano Sergio Pérez, companheiro de Verstappen, larga em segundo, atrás do bicampeão mundial, e precisa chegar à frente do monegasco Charles Leclerc, terceiro no grid com a Ferrari, para ficar com a segunda posição da tabela.

Falando no time de Maranello, aliás, não se pode esquecer que o segundo posto dos construtores também está indefinido: embora esteja à frente da Mercedes, a Ferrari ainda pode ser ultrapassada pelas Flechas de Prata.

Entretanto, os pilotos britânicos da equipe alemã, Lewis Hamilton e George Russell, largam 'só' de quinto e sexto, respectivamente, atrás do espanhol Carlos Sainz, da Ferrari. De todo modo, há possibilidade de chuva para o domingo do GP? Apenas 2% de chances... Em quem você aposta?

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate 'treta' entre Verstappen e Pérez no GP de São Paulo

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Wolff diz que sábado tem que ser “jogado na privada”
Próximo artigo F1: Veja por que, na verdade, quali da Red Bull 'deu errado' em Abu Dhabi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil