Fórmula 1 GP da Áustria

F1: Sainz destaca disputas com Verstappen e Leclerc na Sprint Race

Para o vencedor do GP de Silverstone, briga com seus adversários fizeram da etapa que define o grid de largada do GP da Áustria uma “boa corrida”

Carlos Sainz, Ferrari

Apesar de perder os duelos com Max Verstappen e depois com Charles Leclerc, Carlos Sainz destacou essas disputas na Sprint Race e classificou o evento que forma o grid de largada do GP da Áustria da Fórmula 1 como uma “boa corrida”.

“Foi uma boa largada. Tive alguma disputa com o Max no começo, depois com o Charles, que foram boas. Foi divertido, como deveria ser: uma boa corrida”, destacou. “Provavelmente eu superaqueci os meus pneus correndo atrás do Charles e tive de recuperar [a temperatura] para completar a corrida”, completou o espanhol.

Vencedor do GP de Silverstone, Sainz destacou que a corrida deste domingo é longa, que haverá outra escolha dos pneus, mas ele pede que a Ferrari melhore um pouco o desempenho para que o time repita a vitória, agora na casa da Red Bull.

“Vamos ver, primeiramente, eu penso que nós devemos melhorar um pouco nosso ritmo. Ele esteve muito, muito forte no começo da corrida. Depois, pouco a pouco, pareceu que a gente estava chegando perto dele. Amanhã é uma prova mais longa, vamos largar com compostos diferentes, então, tudo pode acontecer. O mais importante é que nós dois estamos na briga e vamos tentar o máximo para bater o Max”, finalizou.

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #185 - Ainda há quem resista ao halo após mais duas vidas salvas?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Após domínio de Verstappen, Leclerc "realmente espera" trabalho coletivo de Sainz no GP
Próximo artigo F1: Vettel é multado por mau comportamento durante briefing

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil