Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

F1: Russell é pole, seguido por Hamilton e Antonelli; confira grid de largada do GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Russell é pole, seguido por Hamilton e Antonelli; confira grid de largada do GP de Barcelona

Russell faz a pole em Barcelona e Hamilton completa primeira fila; Participe do debate AO VIVO no Q4

Fórmula 1
GP de Barcelona
Russell faz a pole em Barcelona e Hamilton completa primeira fila; Participe do debate AO VIVO no Q4

F1: Russell dá resposta, crava Antonelli e é pole em Barcelona; Bortoleto larga de 12º

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Russell dá resposta, crava Antonelli e é pole em Barcelona; Bortoleto larga de 12º

F1: Antonelli detalha apoio de Hamilton e Verstappen, mas lembra: "Ainda somos rivais"

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Antonelli detalha apoio de Hamilton e Verstappen, mas lembra: "Ainda somos rivais"

F2: Maini domina e vence a corrida sprint de Barcelona; Câmara é 6º

F2
Barcelona
F2: Maini domina e vence a corrida sprint de Barcelona; Câmara é 6º

F1: Saiba como foi o terceiro treino livre do GP de Barcelona em tempo real

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Saiba como foi o terceiro treino livre do GP de Barcelona em tempo real

F1: Russell fica à frente de Piastri no TL3 em Barcelona; Bortoleto tem 11º melhor tempo

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Russell fica à frente de Piastri no TL3 em Barcelona; Bortoleto tem 11º melhor tempo

F1: Alonso pode retornar à Alpine antes de aposentadoria; entenda

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Alonso pode retornar à Alpine antes de aposentadoria; entenda
Últimas notícias

Lewis minimiza possível saída de Brawn: "Temos pessoas com talento"

Campeão de 2008 mostra frieza ao falar do atual chefe: "Se vai ser uma perda para o esporte? Não diria dessa maneira"

Com os crescentes boatos de que Ross Brawn pode sair da Mercedes em 2014, Lewis Hamilton demonstrou certa frieza quando questionado sobre o convívio com o atual chefe falando à imprensa mundial hoje em Abu Dhabi. Para ele, o time independe da estadia de Brawn para começar bem a temporada de 2014.

“Eu acho que, no fim das contas, as pessoas devem tomar as decisões por elas mesmas. Qualquer que seja a decisão dele, espero que seja algo que ele queira fazer”, falou o britânico ao TotalRace.

“Felizmente para nós, temos muitos profissionais bons da equipe. Eu acho que o time vai ser forte no fim, e estou muito ansioso para ver o que podemos fazer no ano que vem.”

Lewis reiterou a importância de Brawn, mas diz que existem outros nomes bons. “Eu me juntei à equipe por várias outras razões, e tê-lo foi um bônus. Temos muitas pessoas com talento no time, mas ele é um bom chefe, é bom de trabalhar com ele. Ele cria um bom clima na equipe, mas isso é esperado de outros chefes. Qualquer que seja a decisão que ele tome, espero que seja o certo para ele e estou confiante no potencial de nosso time.”

Questionado se Ross seria uma perda para a F-1, Lewis acredita que não totalmente. “Se é uma perda para o esporte? Quando eu não estiver aqui, quando você ou ele não estiverem, o esporte vai continuar. Portanto, não diria dessa maneira.”

“Eu espero que seja um bom fim de semana. A segunda metade da temporada tem sido difícil para mim. Mas foi um ano bom. Precisamos fazer algumas análises nessas últimas corridas para fazermos algumas mudanças”, finalizou.

Artigo anterior Alonso prevê corridas "repetitivas", mas segue motivado
Próximo artigo Hamilton não se conforma com punição a Vettel por zerinho

Principais comentários

Últimas notícias