VÍDEO: Massa revela que Verstappen mora no mesmo apartamento em que Galvão Bueno residiu em Mônaco

Em programa, narrador e piloto revisitaram histórias do passado na F1 e falaram sobre investida de Felipe para buscar título mundial de 2008

Max Verstappen, Red Bull Racing

Felipe Massa foi o segundo convidado do programa “Fala, Galvão”, no canal de Galvão Bueno no YouTube. Os dois conversaram por mais de uma hora e meia, revisitando a carreira do piloto na Fórmula 1 e também sobre o caso do campeonato de 2008, em que Massa busca “justiça”, após admissão de Bernie Ecclestone que sabia do que havia acontecido em Singapura naquele mesmo ano.

Leia também:

Mas, entre tantas histórias, uma curiosidade pegou os fãs de surpresa. Todos sabem que Mônaco é o destino de moradia de grande parte do grid da F1. Sabe-se que, por exemplo, apenas na geração atual Max Verstappen, Lewis Hamilton, Valtteri Bottas, Charles Leclerc, Lando Norris, George Russell, Alex Albon, entre outros, residem no Principado.

Mas isso não se restringe a apenas pilotos. Quem morou por vários anos em Monte Carlo foi Galvão Bueno, cujo atual apartamento é ocupado hoje pelo atual bicampeão da categoria. Confira como foi a revelação:

Galvão Bueno: Moramos, acho que seis anos no mesmo prédio em Mônaco. Você (Massa) morava no RD, que é um andar acima do térreo, com uma varanda bonita com vista para o porto e eu morava no sétimo andar.

Felipe Massa: Você sabe quem mora lá hoje em dia, não é?

Galvão: É verdade. Por isso que o cara é bom, por isso que o cara é rápido. Felipe, quem mora no meu apartamento em Mônaco?

Massa: Max Verstappen!

Galvão: Por isso que o cara é rápido.

Massa: É um futuro grande campeão, pode bater todos os recordes, já vem batendo, mas daqui para frente ele pode ser ‘o cara’, em um período curto.

Aston-Honda na F1 2026: Detalhes, impacto para RBR/Mercedes e o fator Alonso

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #233 - Leclerc ou Pérez: quem passou mais vergonha nas últimas provas?

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior VÍDEO: Galvão e Massa revelam 'porre' com Hamilton e 'desafio' de Lewis; Felipe e Bueno também falam de situação atual de Schumi
Próximo artigo Fórmula 1: alvo para 2026 é deixar carro mais leve

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil