Galvão Bueno revela que quase foi preso por causa de 'trollada' de Senna

"Os caras me levaram para uma sala. Eu tive que tirar a calça e eles tiveram que quebrar os cadeados para que eu pudesse embarcar"

Na última segunda-feira, o narrador Galvão Bueno, conhecido por muitos anos como a voz da Fórmula 1 no Brasil, foi o convidado do Flow Podcast e revelou uma passagem em que quase foi preso por causa de 'trollada' de Ayrton Senna, piloto brasileiro tricampeão da categoria máxima.

O editor recomenda:

"Deus me deu três copas com o Pelé, p****... Quer mais? Deus me deu três títulos do Ayrton Senna. Um amigo daqueles que você conta nos dedos. Eu e o Ayrton fazíamos sacanagem um contra o outro", começou o jornalista.

"Nós íamos embarcar em Miami e ele botou um cadeado no passador da minha calça. Eu falei: 'Que isso porra?'. Mas aí eu bobeei e ele botou outro. Como é que eu vou passar naquele negócio [detector de metal]? Não ia parar de apitar nunca", seguiu Bueno.

"Aí ele falou para o americano: 'Não deixa ele embarcar, ele é maluco. O que ele tá fazendo com os cadeados? O que ele vai fazer com o avião?'. Os caras me levaram para uma sala. Eu tive que tirar a calça e eles tiveram que quebrar os cadeados para que eu pudesse embarcar."

Como funciona a estratégia de um time e por que a Ferrari vai mal? Rico Penteado explica

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Galvão diz que Piquet "não liga o cérebro" e rebate xingamentos: "Falta educação"
Próximo artigo F1: Mick Schumacher estreia pela Mercedes em testes da Pirelli

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil