Piloto LMP2
- Campeonato por equipes da GT Le Mans
- Campeonato por equipes da GT Daytona
- Piloto LMP2
- Campeonato de pilotos da GT Le Mans
- Campeonato de pilotos da GT Daytona
- Driver DPi
- Campeonato de fabricantes da GT Le Mans
- Campeonato de fabricantes da GT Daytona
- Constructor DPi
Posição | Piloto | Pontos | | | | | | | | | | | | | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | | 1807 | - | - | 382/7 | - | - | 320/9 | 385/7 | - | 335/9 | 385/7 | - | - | - |
1 | | 1807 | - | - | 382/7 | - | - | 320/9 | 385/7 | - | 335/9 | 385/7 | - | - | - |
2 | Thomas Steven | 1694 | - | - | 315/37 | - | - | 385/8 | 352/8 | - | 312/10 | 330/9 | - | - | - |
2 | | 1694 | - | - | 315/37 | - | - | 385/8 | 352/8 | - | 312/10 | 330/9 | - | - | - |
3 | | 1634 | - | - | 326/31 | - | - | 308/33 | 330/9 | - | 350/8 | 320/8 | - | - | - |
3 | | 1634 | - | - | 326/31 | - | - | 308/33 | 330/9 | - | 350/8 | 320/8 | - | - | - |
4 | | 1330 | - | - | 350/8 | - | - | 290/34 | - | - | 378/7 | 312/10 | - | - | - |
4 | | 1330 | - | - | 350/8 | - | - | 290/34 | - | - | 378/7 | 312/10 | - | - | - |
5 | Scott Huffaker | 702 | - | - | 382/7 | - | - | 320/9 | - | - | - | - | - | - | - |
6 | | 700 | - | - | 315/37 | - | - | 385/8 | - | - | - | - | - | - | - |
7 | | 640 | - | - | 350/8 | - | - | 290/34 | - | - | - | - | - | - | - |
8 | | 614 | - | - | 288/11 | - | - | 326/10 | - | - | - | - | - | - | - |
8 | | 614 | - | - | 288/11 | - | - | 326/10 | - | - | - | - | - | - | - |
8 | | 614 | - | - | 288/11 | - | - | 326/10 | - | - | - | - | - | - | - |
9 | | 326 | - | - | 326/31 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
10 | | 308 | - | - | - | - | - | 308/33 | - | - | - | - | - | - | - |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | Charles Milesi | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
11 | | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
Tendência
4