Stock Car oficializa calendário de 2019

compartilhar
comentários
Stock Car oficializa calendário de 2019
19 de dez de 2018 20:56

Competição que comemora 40 anos começará em Tarumã, em prova que ainda precisa ser confirmada, e terá decisão em Interlagos

Nesta quarta-feira a Stock Car anunciou oficialmente seu calendário para 2019. A categoria que comemora 40 anos terá a primeira corrida do campeonato no mesmo local em que abrigou a primeira prova de sua história: Tarumã.

Mas, como a própria Stock Car anunciou, o evento ainda precisa de confirmação. O evento de Curitiba, em 15 de setembro, também está na mesma situação.

A Corrida do Milhão acontecerá no dia 25 de agosto, com o local a ser definido. A decisão será novamente no Autódromo de Interlagos, no dia 15 de dezembro. O único local confirmado até agora com dois eventos será Goiânia, abrigando a terceira, que também servirá como a Corrida de Duplas, e penúltima etapas.

“O ano de 2019 vai ser muito especial para a Stock Car em todos os sentidos. É o aniversário de 40 anos do surgimento da categoria, criada por pilotos que foram verdadeiros desbravadores, e justamente no mesmo ano que ela chega à sua corrida de número 500. São marcos importantíssimos na história do automobilismo brasileiro, e vamos trabalhar para que seja um ano extremamente especial dentro e fora das pistas”, disse Carlos Col, presidente do conselho da Vicar, promotora e organizadora da Stock Car.

A Stock Light, categoria de acesso da Stock Car, correrá em Tarumã, Goiânia, Londrina, na Corrida do Milhão, Curitiba, Cascavel, Goiânia e São Paulo.

Confira o calendário

Data Local
7 de abril Tarumã*
5 de maio Velo Città
19 de maio Goiânia
9 de junho Londrina
21 de julho Santa Cruz do Sul
11 de agosto Campo Grande
25 de agosto Corrida do Milhão
15 de setembro Curitiba*
20 de outubro Cascavel
10 de novembro Velopark
24 de novembro Goiânia
15 de dezembro Interlagos
   
* A confirmar  

Próximo artigo
Mathias: Conseguimos boa parte dos objetivos traçados para a Stock Car

Artigo anterior

Mathias: Conseguimos boa parte dos objetivos traçados para a Stock Car

Próximo artigo

Com dinâmicas de grupo e novas regras, CBA quer melhor entendimento entre pilotos e comissários na Stock Car

Com dinâmicas de grupo e novas regras, CBA quer melhor entendimento entre pilotos e comissários na Stock Car
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Stock Car Brasil