Stock Car: Serra perderá etapa de Interlagos por 24h de Spa; Fraga retorna

Atual vice-líder do campeonato, perderá corridas em São Paulo por corrida na Bélgica

Stock Car: Serra perderá etapa de Interlagos por 24h de Spa; Fraga retorna
Carregar reprodutor de áudio

Daniel Serra não estará presente na etapa de Interlagos da Stock Car, que acontecerá no dia 31 de julho, em São Paulo. O tricampeão da categoria máxima do automobilismo brasileiro e atual vice-líder, estará nas 24 Horas de Spa-Francorchamps, uma das corridas mais tradicionais do mundo, que hoje faz parte da Intercontinental GT Challenge.

“Infelizmente os calendários se cruzaram, mas, sei que meu carro estará em boas mãos”, disse Serra em comunicado.

Leia também:

Em seu lugar, Felipe Fraga, campeão da Stock em 2016, retorna, após participação na Corrida de Duplas deste ano, quando foi convidado por Cacá Bueno. Aos 26 anos, Fraga tem 18 vitórias, 28 pódios, oito poles e um título em 2016.

Nos últimos dois anos, Fraga tem se dedicado à carreira internacional e em 2022, anunciou sua participação no DTM, acelerando um carro da Ferrari pela equipe Red Bull AlphaTauri AF Corse.

“Estou muito feliz em voltar ao Brasil e competir na Stock Car, principalmente sob o comando do Rosinei Campos, que é uma lenda. Só posso agradecer e retribuir dando o meu melhor”, disse ele.

Nada muda para Serra neste final de semana. Ele e Ricardo Maurício estarão em Nova Santa Rita, onde disputam duas etapas no circuito do Velopark.

“A estratégia agora é aproveitar essa rodada dupla para conseguir o maior número de pontos”, analisou Serra. As corridas acontecem no sábado, 01 de julho e domingo, dia 2, ambas no mesmo horário, às 14h10 e 14h48, respectivamente, com transmissão ao vivo pelo Motorsport.com e Motorsport.tv.

Veja como foi a última etapa da Stock Car, no Velocitta

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #183 - O que Alonso poderia fazer hoje em carro de ponta da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

compartilhar
comentários
Stock Car: Com 112 pontos em jogo, rodada dupla no Velopark fecha primeira metade do campeonato
Artigo anterior

Stock Car: Com 112 pontos em jogo, rodada dupla no Velopark fecha primeira metade do campeonato

Próximo artigo

Stock Car: Felipe Massa vai estrear no Velopark neste fim de semana

Stock Car: Felipe Massa vai estrear no Velopark neste fim de semana