AO VIVO: Assista à corrida 2 da F4 Brasil no Velocitta

Categoria de base realiza a terceira etapa da temporada 2023

F4 Brasil em Interlagos

A Fórmula 4 Brasil fecha o sábado no Velocitta com a segunda de três corridas do fim de semana em Mogi Guaçu, válidas pela terceira etapa da temporada 2023, com a promessa de muita ação do início ao fim.

Na temporada 2023 da F4, são realizadas três corridas por fim de semana, sendo duas no sábado e uma no domingo. O grid da primeira é definido pela segunda melhor volta de cada piloto na classificação da sexta-feira. Já na segunda temos a inversão dos oito melhores colocados na prova 1. Já na terceira a ordem é formada pela melhor volta de cada piloto no quali.

Leia também:

Na classificação da sexta-feira, o líder Vinicius Tessaro parecia ter encaminhado mais duas poles na temporada, mas acabou sendo desclassificado por uma irregularidade técnica horas após o fim da sessão. Com isso, Matheus Comparatto herdou as poles das corridas 1 e 3.

Na prova que abriu o sábado, Comparatto dominou e venceu. Com a inversão de grid, Matheus Callejas larga da pole, com Vinicius Tessaro na segunda posição.

No Motorsport.com você acompanha a cobertura completa da categoria que visa lançar uma nova geração de pilotos brasileiros no mundo dos monopostos.

Assista ao vivo a corrida 2 da Fórmula 4 Brasil no Velocitta:

VÍDEO: Max Wilson compara auges de Verstappen, Hamilton e Alonso

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se Red Bull de 2023 pode ser comparada à McLaren de 1988

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F4 Brasil: Comparatto domina e converte pole em vitória na corrida 1 do Velocitta
Próximo artigo F4 Brasil: Tessaro vence a corrida 2 do Velocitta

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil