Arthur Pavie confirmado na segunda temporada da Fórmula 4 Brasil

Pavie foi mais um dos nomes revelados pela categoria nesta semana

Arthur Pavie

O piloto Arthur Pavie foi anunciado como mais um dos nomes confirmados para a temporada 2023 da Fórmula 4 Brasil, a segunda da competição, que estreou no último ano no país. O jovem piloto, que já teve experiências de sucesso, promete lutar por pódios e vitórias na principal categoria de formação de pilotos visando o topo do automobilismo.

O editor recomenda:

Após disputar uma das etapas da temporada passada pela equipe TMG Racing, substituindo a piloto Aurelia Nobels, que tinha compromissos no exterior, Pavie surpreendeu a todos com a rápida adaptação e grande velocidade no pouco tempo que teve com o carro. Pronto para a temporada completa, a expectativa segue ainda mais alta, uma vez que o piloto terá a possibilidade de demonstrar tudo o que aprendeu nos últimos anos.

Arthur, que já venceu provas na Fórmula Delta e conta com grande histórico recente no kartismo, promete ainda mais dedicação para transformar seu trabalho em resultados positivos nesta temporada da F4 Brasil, categoria certificada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e que terá no calendário deste ano uma etapa junto com a Fórmula 1 em Interlagos.

A notícia foi confirmada pela categoria nesta semana, com a chegada de nomes importantes para a disputa de mais um ano. Pavie fica agora na expectativa de conhecer qual será sua equipe para que possa iniciar os trabalhos fora da pista e se preparar para uma grande temporada em 2023.

Como a Red Bull-Ford impacta Honda, Porsche e toda a F1; veja debate

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: novo chefe da Ferrari erra ou acerta nos primeiros atos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Pedro Clerot recebe troféu da FIA pelo título de campeão da Fórmula 4 Brasil
Próximo artigo F4 Brasil: Lucca Zucchini é confirmado para disputar temporada 2023

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil