Tempo ao vivo
Parou
Comentários ao vivo
Por: DanielBetting
Obrigado por ficar conosco! Voltamos amanhã, às 16h (horário de Brasília) para o GP do México de Fórmula 1. Até lá!
Agora confira o grid completo do GP do México de Fórmula 1:
Cla | # | Piloto | Chassi | Motor | Tempo | Diferença | km/h |
---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 3 | Red Bull | TAG | 1'14.759 | 207.257 | ||
2 | 33 | Red Bull | TAG | 1'14.785 | 0.026 | 207.185 | |
3 | 44 | Mercedes | Mercedes | 1'14.894 | 0.135 | 206.884 | |
4 | 5 | Ferrari | Ferrari | 1'14.970 | 0.211 | 206.674 | |
5 | 77 | Mercedes | Mercedes | 1'15.160 | 0.401 | 206.152 | |
6 | 7 | Ferrari | Ferrari | 1'15.330 | 0.571 | 205.686 | |
7 | 27 | Renault | Renault | 1'15.827 | 1.068 | 204.338 | |
8 | 55 | Renault | Renault | 1'16.084 | 1.325 | 203.648 | |
9 | 16 | Sauber | Ferrari | 1'16.189 | 1.430 | 203.367 | |
10 | 9 | Sauber | Ferrari | 1'16.513 | 1.754 | 202.506 | |
11 | 31 | Force India | Mercedes | 1'16.844 | 2.085 | 201.634 | |
12 | 14 | McLaren | Renault | 1'16.871 | 2.112 | 201.563 | |
13 | 11 | Force India | Mercedes | 1'17.167 | 2.408 | 200.790 | |
14 | 28 | Toro Rosso | Honda | 1'17.184 | 2.425 | 200.746 | |
15 | 8 | Haas | Ferrari | 1'16.911 | 2.152 | 201.458 | |
16 | 2 | McLaren | Renault | 1'16.966 | 2.207 | 201.314 | |
17 | 20 | Haas | Ferrari | 1'17.599 | 2.840 | 199.672 | |
18 | 18 | Williams | Mercedes | 1'17.689 | 2.930 | 199.441 | |
19 | 35 | Williams | Mercedes | 1'17.886 | 3.127 | 198.936 | |
20 | 10 | Toro Rosso | Honda |
Veja como terminou o Q3:
Cla | # | Piloto | Chassi | Motor | Voltas | Tempo | Diferença | Intervalo | km/h |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 3 | Red Bull | TAG | 7 | 1'14.759 | 207.257 | |||
2 | 33 | Red Bull | TAG | 7 | 1'14.785 | 0.026 | 0.026 | 207.185 | |
3 | 44 | Mercedes | Mercedes | 7 | 1'14.894 | 0.135 | 0.109 | 206.884 | |
4 | 5 | Ferrari | Ferrari | 6 | 1'14.970 | 0.211 | 0.076 | 206.674 | |
5 | 77 | Mercedes | Mercedes | 6 | 1'15.160 | 0.401 | 0.190 | 206.152 | |
6 | 7 | Ferrari | Ferrari | 6 | 1'15.330 | 0.571 | 0.170 | 205.686 | |
7 | 27 | Renault | Renault | 6 | 1'15.827 | 1.068 | 0.497 | 204.338 | |
8 | 55 | Renault | Renault | 6 | 1'16.084 | 1.325 | 0.257 | 203.648 | |
9 | 16 | Sauber | Ferrari | 6 | 1'16.189 | 1.430 | 0.105 | 203.367 | |
10 | 9 | Sauber | Ferrari | 6 | 1'16.513 | 1.754 | 0.324 | 202.506 |
Hamilton, em terceiro com 1min14s894, vai dividir a segunda fila com Vettel, o quarto com 1min14s970
Verstappen fica em segundo com 1min14s785
Checkered flag
Ricciardo crava 1min14s759 e conquista a pole do GP do México, sua terceira pole da carreira
Todos os dez pilotos do Q3 entram na pista
Raikkonen é o primeiro a entrar na pista para sua última tentativa
Pilotos recolhem seus carros para os boxes para mais uma tentativa
Estamos a 5 minutos do fim do Q3
Se terminar assim, Verstappen conquistará sua primeira pole na Fórmula 1
Stopwatch
Verstappen crava 1min14s785 e assume a ponta
Hamilton fica em segundo com 1min15s022
Vettel crava 1min14s970 e é o primeiro a baixar da casa de 1min15s
Lights green
Box aberto! Começa o Q3 do GP do México de Fórmula 1!
Stopwatch
Veja como terminou o Q2:
Cla | # | Piloto | Chassi | Motor | Voltas | Tempo | Diferença | Intervalo | km/h |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 33 | Red Bull | TAG | 6 | 1'15.640 | 204.843 | |||
2 | 44 | Mercedes | Mercedes | 6 | 1'15.644 | 0.004 | 0.004 | 204.833 | |
3 | 5 | Ferrari | Ferrari | 6 | 1'15.715 | 0.075 | 0.071 | 204.641 | |
4 | 3 | Red Bull | TAG | 6 | 1'15.845 | 0.205 | 0.130 | 204.290 | |
5 | 77 | Mercedes | Mercedes | 8 | 1'15.923 | 0.283 | 0.078 | 204.080 | |
6 | 7 | Ferrari | Ferrari | 7 | 1'15.996 | 0.356 | 0.073 | 203.884 | |
7 | 27 | Renault | Renault | 6 | 1'16.126 | 0.486 | 0.130 | 203.536 | |
8 | 55 | Renault | Renault | 6 | 1'16.188 | 0.548 | 0.062 | 203.370 | |
9 | 16 | Sauber | Ferrari | 6 | 1'16.320 | 0.680 | 0.132 | 203.018 | |
10 | 9 | Sauber | Ferrari | 6 | 1'16.633 | 0.993 | 0.313 | 202.189 | |
11 | 31 | Force India | Mercedes | 8 | 1'16.844 | 1.204 | 0.211 | 201.634 | |
12 | 14 | McLaren | Renault | 6 | 1'16.871 | 1.231 | 0.027 | 201.563 | |
13 | 11 | Force India | Mercedes | 8 | 1'17.167 | 1.527 | 0.296 | 200.790 | |
14 | 28 | Toro Rosso | Honda | 6 | 1'17.184 | 1.544 | 0.017 | 200.746 | |
15 | 10 | Toro Rosso | Honda | 2 |
Checkered flag
Termina o Q2! Estão fora do Q3:
11) Ocon - 1min16s844
12) Alonso - 1min16s871
13) Pérez - 1min17s167
14) Hartley - 1min17s184
15) Gasly - Sem tempo
11) Ocon - 1min16s844
12) Alonso - 1min16s871
13) Pérez - 1min17s167
14) Hartley - 1min17s184
15) Gasly - Sem tempo
Alonso registra 1min16s871 e sobe de 14º para 12º e fica fora do Q3
Alonso vai para a pista para sua última tentativa de entrar no Q3
Com 1min15s644, Hamilton foi apenas quatro milésimos mais lento que Verstappen
Os mais rápidos de cada setor:
Faltam agora cinco minutos para o fim do Q2
Estão fora do Q2, por enquanto:
11) Hartley
12) Pérez
13) Ocon
14) Alonso
15) Gasly
11) Hartley
12) Pérez
13) Ocon
14) Alonso
15) Gasly
Pérez agora cai para a 13ª posição
Com 1min17s644, Pérez está, por enquanto, fora do Q3 em 12º
Verstappen voa e com 1min15s640 é o novo líder do Q2
Vettel é o segundo com 1min15s715
hamilton crava 1min15s644 e assume a ponta da tabela
Lights green
Box aberto! Começa o Q2!
Equipes já se preparam para o Q2, que levará os dez primeiros ao Q3
Veja como terminou o Q1:
Cla | # | Piloto | Chassi | Motor | Voltas | Tempo | Diferença | Intervalo | km/h |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 77 | Mercedes | Mercedes | 8 | 1'15.580 | 205.006 | |||
2 | 44 | Mercedes | Mercedes | 8 | 1'15.673 | 0.093 | 0.093 | 204.754 | |
3 | 33 | Red Bull | TAG | 3 | 1'15.756 | 0.176 | 0.083 | 204.530 | |
4 | 3 | Red Bull | TAG | 3 | 1'15.866 | 0.286 | 0.110 | 204.233 | |
5 | 5 | Ferrari | Ferrari | 4 | 1'16.089 | 0.509 | 0.223 | 203.635 | |
6 | 11 | Force India | Mercedes | 8 | 1'16.242 | 0.662 | 0.153 | 203.226 | |
7 | 31 | Force India | Mercedes | 8 | 1'16.252 | 0.672 | 0.010 | 203.199 | |
8 | 7 | Ferrari | Ferrari | 7 | 1'16.446 | 0.866 | 0.194 | 202.684 | |
9 | 27 | Renault | Renault | 6 | 1'16.498 | 0.918 | 0.052 | 202.546 | |
10 | 28 | Toro Rosso | Honda | 6 | 1'16.682 | 1.102 | 0.184 | 202.060 | |
11 | 9 | Sauber | Ferrari | 8 | 1'16.701 | 1.121 | 0.019 | 202.010 | |
12 | 55 | Renault | Renault | 6 | 1'16.813 | 1.233 | 0.112 | 201.715 | |
13 | 10 | Toro Rosso | Honda | 9 | 1'16.828 | 1.248 | 0.015 | 201.676 | |
14 | 14 | McLaren | Renault | 6 | 1'16.857 | 1.277 | 0.029 | 201.600 | |
15 | 16 | Sauber | Ferrari | 8 | 1'16.862 | 1.282 | 0.005 | 201.587 | |
16 | 8 | Haas | Ferrari | 9 | 1'16.911 | 1.331 | 0.049 | 201.458 | |
17 | 2 | McLaren | Renault | 6 | 1'16.966 | 1.386 | 0.055 | 201.314 | |
18 | 20 | Haas | Ferrari | 9 | 1'17.599 | 2.019 | 0.633 | 199.672 | |
19 | 18 | Williams | Mercedes | 5 | 1'17.689 | 2.109 | 0.090 | 199.441 | |
20 | 35 | Williams | Mercedes | 6 | 1'17.886 | 2.306 | 0.197 | 198.936 |
Por pouco Alonso não fica fora. Espanhol garantiu seu lugar no Q2 com 1min16s857, o 14º tempo do Q1
Bottas encerra o Q1 como mais rápido com o tempo de 1min15s580
Checkered flag
Termina o Q1! Estão fora do Q2:
16) Grosjean - 1min16s911
17) Vandoorne - 1min16s966
18) Magnussen - 1min17s599
19) Stroll - 1min17s689
20) Sirotkin - 1min17s886
16) Grosjean - 1min16s911
17) Vandoorne - 1min16s966
18) Magnussen - 1min17s599
19) Stroll - 1min17s689
20) Sirotkin - 1min17s886
Os mais rápidos de cada setor
Bottas crava 1min15s580 e toma primeira posição de Verstappen. Hamilton vem logo atrás com 1min15s673
Estamos a 5 minutos do fim do Q1
Alonso teve seu tempo de volta cancelado porque excedeu o limite da pista na curva 11
Estão por enquanto fora do Q2:
Vandoorne
Magnussen
Stroll
Sirotkin
Alonso
Vandoorne
Magnussen
Stroll
Sirotkin
Alonso
Vettel ainda deu um passeio pela grama
Principais comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.
Tendência
Últimas notícias

F1 - Wolff: Proposta de mudança dos motores híbridos em 2026 é "uma piada"
F1 - Wolff: Proposta de mudança dos motores híbridos em 2026 é "uma piada"

F1 - Russell comenta rumores sobre Verstappen na Mercedes: "É totalmente compreensível"
GP da Arábia Saudita
F1 - Russell comenta rumores sobre Verstappen na Mercedes: "É totalmente compreensível"

ANÁLISE F1: Quem foram os vencedores e perdedores do GP da Arábia Saudita de 2025?
GP da Arábia Saudita
ANÁLISE F1: Quem foram os vencedores e perdedores do GP da Arábia Saudita de 2025?