Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Conteúdo especial

Abandono de Ocon interrompe 9ª maior sequência da história

Francês havia terminado 27 corridas seguidas, mas acidente em Interlagos pôs fim; confira quais são as maiores

Esteban Ocon, Sahara Force India VJM10
No GP do Brasil, Esteban Ocon abandonou uma corrida pela primeira vez em sua carreira na F1.
O francês da Force India se envolveu em um toque com Romain Grosjean, da Haas, ainda na primeira volta.
Até então, Ocon havia completado suas primeiras 27 corridas nas F1. Quais são as sequências mais longas? Confira o top 10
IMPORTANTE: as estatísticas abordam as corridas em que os pilotos estiveram na classificação final – ou seja, há casos em que competidores se retiraram nas voltas finais, mas foram considerados classificados.
10º - Max Chilton – 25 GPs entre 2013 e 2014
9º - Esteban Ocon – 27 GPs entre 2016 e 2017
8º - Sebastian Vettel – 27 GPs entre 2014 e 2015
7º - Nico Rosberg – 27 GPs entre 2008 e 2009
6º - Daniel Ricciardo – 29 GPs entre 2015 e 2016
5º - Fernando Alonso – 30 GPs entre 2013 e 2014
4º - Jenson Button – 36 GPs entre 2012 e 2014
3º - Sergio Pérez – 37 GPs entre 2015 e 2017
2º - Kimi Raikkonen – 38 GPs entre 2009 e 2013
1º - Nick Heidfeld – 41 GPs entre 2007 e 2009
14
Artigo anterior Pirelli revela pneus escolhidos para GP de Abu Dhabi
Próximo artigo Emerson Fittipaldi vê Pietro na F1 em “dois ou três anos”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros