Notícias do Motorsport.com

Baixe o novo aplicativo do Motorsport.com! As notícias do mundo da velocidade direto no seu dispositivo

Motorsport.com lança novo aplicativo para oferecer as notícias do esporte a motor ainda mais rápidas.

Motorsport.com App announcement

Motorsport.com App announcement

Motorsport.com

Apresentamos o novo aplicativo do Motorsport.com, agora disponível para iOS e Android. O Motorsport.com, empresa do Motorsport Network, trabalhou intensamente para oferecer as notícias mais rápidas aos fãs em todo o mundo.

Leia também:

O aplicativo Motorsport.com oferecerá aos usuários acesso instantâneo a relatos de corrida, cobertura ao vivo e as últimas notícias, mostrando a qualidade das melhores fotos do mundo e uma seção de vídeos completa. Este novo aplicativo possui a área de estatísticas e resultados mais dinâmica, abrangente e fácil de usar.

Com uma ampla variedade de recursos e um sistema de navegação original, os fãs poderão acompanhar, por meio de uma experiência única, suas categorias, equipes, pilotos e corridas favoritas.

Ouvimos o feedback dos usuários para fornecer a eles um produto para acompanhar suas programações, resultados e classificações no formato mais intuitivo e conveniente disponível no mercado.

A plataforma, disponível para download em vários idiomas via iOS e Android, permitirá que você fique conectado ao mundo das corridas onde quer que esteja.

Charles Bradley, editor-chefe global: “A chave para qualquer aplicativo é a velocidade e o propósito, portanto, criamos a experiência mais rápida de usuário para todas as principais categorias globais de automobilismo. Nossas notícias, fotos, resultados e vídeos estão ao seu alcance, onde quer que você esteja, sempre que precisar.”

Gustavo Roche, diretor de estratégia e plataforma digital: “Estamos muito felizes com o produto que estamos colocando nas mãos dos nossos usuários. Único, bem projetado e extremamente fácil de usar, nosso aplicativo oficial do Motorsport.com também traz funcionalidades e recursos importantes que se tornarão referência no setor".

BAIXE O NOSSO APLICATIVO EM:

Google Play Store (Android)
App Store

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Operação Austrália: Barrichello chega ao país para sua volta aos monopostos
Próximo artigo 'Campeão sem título', Stirling Moss é homenageado por seus 90 anos

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil