Reações
Fórmula 1 GP da Hungria

Arrivabene: "Ainda há muito campeonato pela frente"

Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, lamentou não poder vencer no GP da Hungria, embora tenha destacado o trabalho feito para colocar seus dois pilotos no pódio

Maurizio Arrivabene, Ferrari Team Principal
Maurizio Arrivabene, Ferrari Team Principal
Maurizio Arrivabene, Team Principal, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H and Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H battle

Os primeiros treinos livres colocaram Sebastian Vettel e Ferrari como os favoritos paraa pole position e pela vitória em Hungaroring, mas a chuva durante a classificação mudou os planos e permitiu que a Mercedes se colocasse à frente, fundamental para Lewis Hamilton vencer, seguido por Vettel.

Agora, o britânico da Mercedes leva 24 pontos sobre o alemão da Ferrari no duelo pelo campeonato, enquanto a Mercedes tem dez de vantagem sobre a Ferrari entre os construtores.

Apesar disso, Maurizio Arrivabene, o chefe da equipe italiana, preferiu ficar com os aspectos positivos do fim de semana.

Leia também:

"O melhor que você pode conseguir é a vitória, mas considerando como nos colocamos e como é difícil nesta pista, eu acho que toda a equipe trabalhou duro e os pilotos fizeram o seu trabalho", disse o italiano à Sky Sports da Itália.

Perguntado sobre como Ferrari enfrentará as férias de verão, Arrivabene destacou que ainda há muita temporada pela frente.

"Na próxima semana ainda não estaremos de férias, mas o importante é sempre trabalhar com serenidade e determinação. Ainda há muito campeonato pela frente, a confiabilidade é importante", concluiu.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Ricciardo: "Dei espaço suficiente para Bottas”
Próximo artigo Vettel não culpa Bottas por toque no GP da Hungria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil