Ayrton Senna recebe homenagem da FIESP no 1º de maio

Silhueta do ídolo brasileiro será projetada em icônico edifício no coração de São Paulo, celebrando os 29 anos de legado de ídolo

Ayrton Senna, McLaren  talks to the press

Após ser nomeado esta semana como Patrono do Esporte brasileiro, Ayrton Senna será homenageado pela FIESP, tendo sua imagem projetada na Galeria Digital do Centro Cultural FIESP (CCF), localizada na Avenida Paulista, cartão postal da maior cidade da América Latina.

A homenagem ficará projetada no prédio da FIESP das 19h do dia 1º de maio até às 6h do dia 2/05. Os fãs do piloto terão a oportunidade de aproveitar o feriado nacional para visitar a ativação.

Leia também:

A ação se junta a várias homenagens já feitas a Senna. Em 2022 a Senna Brands em parceria com o Santuário Cristo Redentor, iluminou o monumento, considerado uma das sete novas Maravilhas do Mundo, com as cores do capacete do piloto.

"É sempre emocionante para nós, poder relembrar o legado deixado por Ayrton e saber o quanto o ídolo ainda serve de inspiração a todos os brasileiros", afirmou Bianca Senna, sobrinha do piloto e atual CEO da Senna Brands. "Senna é um ícone do esporte e um verdadeiro herói nacional. Sua dedicação ao automobilismo e sua filantropia são exemplos a serem seguidos por atletas e cidadãos em todo o mundo".

NOVA Sprint em Baku: qual o IMPACTO, horários com 2 qualis, como será e o que MUDA

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #227 - Quem tem mais a ganhar e a perder após 'miniférias' da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Chefe da Mercedes, Wolff fala sobre conversa com Leclerc em meio a rumores de contratação do monegasco pela equipe
Próximo artigo F1 AO VIVO: Acompanhe a classificação sprint do GP do Azerbaijão em Tempo Real

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil