Bottas sobre pódio da Williams em Silverstone: “Nunca diga nunca”
Mesmo otimista, Valtteri crê que pódio da Áustria seja exceção neste ano, mas diz que time trabalha para ter boa prova
“Nunca diga nunca. Em teoria é mais difícil aqui, esperamos Ferrari e Red Bull um pouco mais fortes. Vai ser próximo. A Mercedes está sempre rápida, mas depois deles vamos ter muita disputa”, falou.
"Eu acho que Mercedes vem andando muito, muito forte. Tem sido difícil manter-se com eles na maioria das corridas. Eu acho que a Áustria foi talvez tenha sido exceção, mas vamos ver. Sabemos que temos vindo melhorado, mas você espera que todos os outros façam o mesmo. É difícil dizer. Acho que esta temporada, vamos ver, o resto da temporada, que vai variar um pouco o desempenho entre eles e nós, por isso vamos ver. Faremos o nosso melhor. "
"Nós estamos definitivamente felizes com o resultado que alcançamos - terceiro e quarto. São muitos pontos para a equipe, que é a coisa principal. Eu acho que é como todas as raças, sempre, se você olhar para os detalhes que você pode sempre alguma coisa, talvez, você poderia ter feito melhor. Mas o sentimento principal é muito positivo.
"Houveram muitas oportunidades que poderiam ter dado muito mais certo em corridas anteriores e agora que fizemos um trabalho sólido, de modo que é bom de ver. Sabemos que podemos fazê-lo, por isso é bom para continuar a partir daqui."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.