Recomendado para você

ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

MotoGP
MotoGP
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Stock Car
Stock Car
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025
Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º

Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º

Button: “Só queria que o Q2 fosse o Q3”

Largando em quarto lugar mesmo com problemas no último setor, inglês se mostra confiante de que a McLaren dará trabalho para as Red Bull

Button não quer saber de chuva na corrida de amanhã

Numa situação que se repete com uma certa frequência desde o ano passado, Jenson Button saiu da classificação para o GP da Malásia com a certeza de que poderia ter feito um trabalho melhor. O piloto da McLaren se disse feliz com o desempenho do carro, mas admitiu que se atrapalhou no último setor de sua volta rápida, que lhe deu o quarto lugar no grid.

“Só queria que o Q2 fosse o Q3, mas não é. O equilíbrio estava bom, mas acho que forcei demais os pneus e o terceiro setor não foi bom.”

O inglês, no entanto, está animado para a corrida. O piloto acredita que ele e o companheiro Lewis Hamilton, que larga em segundo, podem ser a pedra no sapato das Red Bull.

“Se for uma corrida no seco, acredito que podemos dar algum trabalho à Red Bull. Tanto minha largada quanto a de Lewis não foram muito boas na Austrália, o que nos atrapalhou um pouco. Queremos melhorar isso aqui e, como nosso Kers é muito bom, isso pode nos ajudar.”

“Os pneus estão se degradando muito aqui. Não sabemos o que os outros vão fazer. Se vão fazer duas, três ou quatro paradas.”

O piloto da McLaren, contudo, não esperava que a diferença para Vettel e Webber fosse tão pequena.

“Estou um pouco surpreso. Achava que estaríamos a seis décimos, meio segundo deles. Fomos muito bem neste final de semana. Começamos com um carro que não achávamos que era muito competitivo e viramos a situação.”

Button, vencedor da caótica prova de 2009, que teve que ser interrompida devido a uma tempestade, não está muito animado para correr debaixo d'água amanhã.

“Já guiamos na chuva aqui e, na verdade, não pilotamos na chuva, navegamos. Então se chover vai ser complicado e vamos ter bandeira vermelha. Seria uma pena se chovesse. Preferiria correr no seco porque a corrida promete ter muita emoção nas primeiras voltas e com os pneus que temos.”

Artigo anterior Alonso acredita que Red Bull não usou Kers
Próximo artigo Sauber comemora Kobayashi entre os dez e lamenta volta ruim de Perez

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros