Recomendado para você

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1
VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez

VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez
F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"

F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase
F1: Verstappen será ausência em premiação da FIA; saiba motivo

F1: Verstappen será ausência em premiação da FIA; saiba motivo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Verstappen será ausência em premiação da FIA; saiba motivo
Últimas notícias

Button, sobre batida em Wehrlein: “Achei que tinha a curva”

Inglês achava que tinha condições de ultrapassar alemão, mas só depois se deu conta de que o piloto da Sauber não tinha notado sua presença

Jenson Button, McLaren
Jenson Button, McLaren
Jenson Button, McLaren, Max Verstappen, Red Bull
Jenson Button, McLaren MCL32
Jenson Button, McLaren MCL32
Jenson Button, McLaren MCL32
Jenson Button, McLaren MCL32
Jenson Button, McLaren MCL32

Jenson Button justificou a manobra que provocou o maior susto do GP de Mônaco deste domingo (28). O inglês, que tocou no carro de Pascal Wehrlein e fez o alemão ficar de rodas para o ar na barreira de proteção, revelou que, no momento, achava que tinha condições de concretizar a ultrapassagem na pista.

Button colocou seu carro por dentro na tentativa de fazer a ultrapassagem, mas só depois se deu conta de que Wehrlein não tinha consciência de sua presença ali.

“Tive muito mais tração na curva anterior e coloquei por dentro. Achei que eu tinha a curva, mas percebi que ele não tinha me visto. Então, tentei recuar, mas já era tarde demais”, revelou, em entrevista ao canal inglês Channel 4.  

“O problema é que acho que não dá para ver muita coisa no retrovisor, mas, em uma corrida, você não deixa de fazer algo porque pensa que o outro piloto não vai te ver. Fiz uma tentativa e achei que era um julgamento justo.” 

Button, que retornou à F1 especialmente para competir em Mônaco, disse ter se assustado com o lance e pediu desculpas à McLaren. “O pior é que ninguém gosta de ver um carro de rodas para o ar. Você nunca sabe se a cabeça dele bateu em algum lugar, mas o importante é que Pascal esteja bem”, comentou.

“Nunca quero danificar o carro e não é algo que faço com frequência, então desculpas à equipe por isso. Mas é difícil – quando você vê uma oportunidade, tem que tentar aproveitá-la”, completou.

Artigo anterior Ricciardo vibra com 3º apesar de toque “assustador” no muro
Próximo artigo Kvyat ataca Perez após batida: F**** o meu dia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros