Anterior / Por discordância com chefes, Kaltenborn se desliga da Sauber Próximo / Williams nega possível acordo de motores com Honda
Fórmula 1 Últimas notícias Caldeirão ou calmaria? A temperatura dos times da F1 em 2017
A rivalidade interna deflagrada na Force India durante o GP do Canadá é mais um capítulo das 10 novelas das atuais equipes da F1. Confira como está o tempo em cada uma delas

Carregar reprodutor de áudio
Uma nova rivalidade interna explodiu na F1. A Force India tinha boas possibilidades de conseguir um lugar ao pódio no Canadá, mas não com Sergio Pérez, que estava à frente de Esteban Ocon e não conseguia ritmo para ultrapassar Daniel Ricciardo

1/14
Foto de: Sutton Motorsport Images
Ocon pressionava o mexicano, dando a nítida impressão que era o melhor do time que poderia chegar à terceira posição, deixando Ocon nervoso com a situação. No final, ambos não só não conseguiram o pódio, mas também foram ultrapassados por Sebastian Vettel.

2/14
Foto de: Sutton Motorsport Images
Williams: Com a equipe tendo em seu lineup Felipe Massa, experiente, e Lance Stroll, novato, mesmo com resultados ruins, o canadense já colocou o brasileiro como um "mentor" de sua carreira.

3/14
Foto de: Andrew Hone / Motorsport Images
Mercedes: Fogo médio. Apesar de Valtteri Bottas dizer que está aberto às ordens de equipe, no GP do Bahrein, ele classificou como "dura" a ordem que recebeu de seus chefes para deixar Lewis Hamilton ultrapassá-lo duas vezes.

4/14
Foto de: Steven Tee / Motorsport Images
Toro Rosso: Na classificação do GP do Canadá, Sainz sugeriu via rádio que Kvyat "não respeitou" acordo em que um ajudaria o outro com o vácuo em voltas rápidas durante a classificação no circuito canadense. Kvyat argumenta que a política da Toro Rosso é al

5/14
Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images
Ferrari: Sebastian Vettel começou o campeonato com tudo. Rumores apontam que o alemão já é considerado o nº1 do time, principalmente após a vitória em Mônaco.

6/14
Foto de: Sutton Motorsport Images
Em Monte Carlo, Vettel ganhou a posição de Kimi nos boxes, levantando ainda mais as suspeitas. As três partes - Vettel, Kimi e Ferrari - negam tal condição.

7/14
Foto de: Sam Bloxham / Motorsport Images
Renault: Nico Hulkenberg é o único a pontuar pelo time francês. Todos os 18 tentos do time vieram pelo alemão. O assento de Jolyon Palmer sempre é colocado em dúvida para 2018. Entre os dois pilotos, a calma reina, apesar da tensão do britânico em manter s

8/14
Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images
Red Bull: Fogo médio. Max Verstappen chegou com tudo na Fórmula 1, com manobras ousadas e uma vitória no GP da Espanha de 2016. Mas muitos viram na ousadia do holandês, uma grande inconsequência e isso também chegou à própria equipe.

9/14
Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images
Entre rumores de que o clima dentro do time não é 100% saudável, Ricciardo já admitiu que Verstappen o "levou a outro nível", mas na prova da Espanha deste ano, australiano afirmou que Max precisava "ouvir mais os outros".

10/14
Foto de: Sutton Motorsport Images
Haas: A equipe norte-americana viveu dias agitados durante a saída de Esteban Gutierrez, que não gostou nada de ser dispensado no fim de 2016. Romain Grosjean e Kevin Magnussen vivem dias tranquilos, apesar de somar apenas 15 pontos no campeonato de constr

11/14
Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images
McLaren: O "fogo amigo" vem da equipe contra a fornecedora de unidades de energia, a Honda. Rumores indicam que a partir de 2018 a Mercedes vai retornar ao time. Enquanto isso, Stoffel Vandoorne convive tranquilamente com Fernando Alonso.

12/14
Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images
Sauber: a equipe suíça foi obrigada a ter outro piloto no início do campeonato: Antonio Giovinazzi, que substituiu Pascal Wehrlein, lesionado após acidente na Corrida dos Campeões. O italiano foi o 12º na Austrália, à frente do titular Marcus Ericsson.

13/14
Foto de: Charles Coates / Motorsport Images
O piloto sueco também vem perdendo terreno para Wehrlein, já que os quatro pontos da equipe vieram pelo 8º lugar do alemão na Espanha. Será que ele permanecerá para 2018?

14/14
Foto de: Charles Coates / Motorsport Images
compartilhar
comentários

Artigo anterior
Por discordância com chefes, Kaltenborn se desliga da Sauber
Próximo artigo
Williams nega possível acordo de motores com Honda

compartilhar
comentários