Com ares de favorito, Hamilton promete "comer, respirar e dormir corridas"
Inglês da Mercedes reconhece erros e oportunidades perdidas no passado, mas se diz focado em 2014
“Tive muitas dificuldades, mas o que conta não é como você cai, mas sim como você se levanta”, defende o piloto de 29 anos, que faz sua oitava temporada. “Então todos esses altos e baixos me ajudam.”
Hamilton se refere às oportunidades perdidas especialmente em 2010, quando cometeu dois erros em sequência, na Itália e em Cingapura, perdendo a liderança do campeonato, e em 2012, temporada em que também falhou em maximizar as oportunidades. “Sinto que estou amadurecendo. Então vamos cruzar os dedos para que isso apareça nos resultados e nas coisas que digo e faço. Ainda sou jovem em meu coração e vou cometer erros, mas isso faz parte da vida.”
Hamilton nunca teve sua velocidade questionada, mas erros tolos na pista e distrações fora dela o atrapalharam. O inglês tem o mesmo empresário do casal Beckham e namora a cantora Nicole Scherzinger, levando uma vida pública mais badalada que seus rivais. Porém, vendo a chance de real de disputar o título, quer mudar de atitude. “Vou comer, dormir e respirar corridas até eu vencer o campeonato novamente. Nunca me senti tão apaixonado e energizado pelo esporte. Quero aumentar meu conhecimento a respeito do carro, meu nível de habilidade e meu comprometimento”, prometeu. Veremos o resultado de tanta motivação a partir do GP da Austrália.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.