Confiante, Hamilton prega por cautela antes da classificação de sábado
Britânico e Rosberg veem Ferrari mais próxima na folha de tempos mas ainda acreditam em luta direta pela pole
“Me senti muito bem hoje, mas ainda temos melhorias a fazer e há mais para vir do acerto e do equilíbrio amanhã”, falou Hamilton.
“Este é um circuito muito técnico, no qual acertar tangências e zebras é o melhor. Você tem que ter um carro que reage bem às ondulações. Você está sempre tentando encontrar o limite, e nós não estamos bem onde queremos estar ainda.”
“As Ferraris pareceram muito próximas hoje e no resto da pista pareciam mais perto em geral, mas espero que não tão perto. É muito difícil ultrapassar aqui, então a pole position é importante. Nico estava muito rápido hoje. Nós vamos descobrir o ritmo de todos na classificação de amanhã à tarde, então vamos esperar e ver o que acontece.”
Falando ao TotalRace, Nico se vê rápido, e deixou a disputa da pole em aberto entre ele e seu companheiro Lewis, mas vê Ferrari rápida. “Acho que estamos bastante rápidos. Será um luta entre eu e meu companheiro. Mas foi um bom dia hoje, estou bastante feliz com o carro, que está perfeito. Estamos bem também em freadas, o que é muito importante neste circuito, que tem muitas freadas. Mas o carro está bom.”
“Estamos também muito rápidos com muita gasolina. Acho que a corrida vai ser um luta entre eu e meu companheiro. Parece que a Ferrari está um pouco mais próxima aqui, o que me surpreende um pouco”, falou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.