Recomendado para você

AO VIVO F1: Verstappen bate Norris e é pole em Austin, Piastri passa despercebido e Bortoleto é 16°; acompanhe debate

AO VIVO F1: Verstappen bate Norris e é pole em Austin, Piastri passa despercebido e Bortoleto é 16°; acompanhe debate

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
AO VIVO F1: Verstappen bate Norris e é pole em Austin, Piastri passa despercebido e Bortoleto é 16°; acompanhe debate
F1: Verstappen bate Norris e é pole para GP dos Estados Unidos; Bortoleto larga em 16°

F1: Verstappen bate Norris e é pole para GP dos Estados Unidos; Bortoleto larga em 16°

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen bate Norris e é pole para GP dos Estados Unidos; Bortoleto larga em 16°
VÍDEO F1: Hadjar perde controle e bate, interrompendo o quali em Austin

VÍDEO F1: Hadjar perde controle e bate, interrompendo o quali em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
VÍDEO F1: Hadjar perde controle e bate, interrompendo o quali em Austin
VÍDEO F1: Norris 'zomba' lance de Russell sobre Verstappen em Austin

VÍDEO F1: Norris 'zomba' lance de Russell sobre Verstappen em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
VÍDEO F1: Norris 'zomba' lance de Russell sobre Verstappen em Austin
F1: Chefe da McLaren critica "piloto experiente" após batida na sprint

F1: Chefe da McLaren critica "piloto experiente" após batida na sprint

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Chefe da McLaren critica "piloto experiente" após batida na sprint
F1: Pilotos da McLaren sentem a pressão de Verstappen, diz Marko

F1: Pilotos da McLaren sentem a pressão de Verstappen, diz Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Pilotos da McLaren sentem a pressão de Verstappen, diz Marko
F1: Marko vê Alonso culpado por toque que tirou McLarens da sprint nos EUA

F1: Marko vê Alonso culpado por toque que tirou McLarens da sprint nos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Marko vê Alonso culpado por toque que tirou McLarens da sprint nos EUA
F1: Em meio a rumores sobre Horner, presidente da Ferrari emite declaração sobre Vasseur

F1: Em meio a rumores sobre Horner, presidente da Ferrari emite declaração sobre Vasseur

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Em meio a rumores sobre Horner, presidente da Ferrari emite declaração sobre Vasseur
Últimas notícias

"Devo uma cerveja a Massa", diz chefe da Mercedes

Após incidente entre Vettel e brasileiro na última volta, Toto Wolff agradece "favor": “muito obrigado”

Winner Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1, Felipe Massa, Williams, Sebastian Vettel, Ferrari
Toto Wolff, Executive Director Mercedes AMG F1, Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1, Toto Wolff, Executive Director Mercedes AMG F1 and the team
Sebastian Vettel, Ferrari, Tony Ross, Mercedes AMG F1 Race Engineer, Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1, Kimi Raikkonen, Ferrari
Toto Wolff, Executive Director Mercedes AMG F1
Race winner Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1, Sebastian Vettel, Ferrari
Podium: race winner Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1

Após a vitória de Valtteri Bottas no GP da Rússia deste último domingo, o chefe da Mercedes foi descontraído em suas declarações. Comemorando o triunfo, Toto Wolff disse que deve uma cerveja ao brasileiro Felipe Massa. Retardatário na última volta, o piloto acabou não facilitando a vida de Sebastian Vettel na curva 3 e ajudou Bottas a conseguir abrir um pouco do alemão.

Vettel não deixou barato e criticou Massa pelo rádio após mostrar o dedo médio para o brasileiro.

Após a prova, Wolff agradeceu a ajuda de Felipe.

“Não estava fácil lutar contra a Ferrari, e obviamente outra vez o tráfego foi um problema, e isso às vezes funciona contra nós e às vezes, como com Felipe - muito obrigado, eu terei que lhe comprar uma cerveja – a nosso favor. Mas é assim que é.”

Wolff também disse que Bottas estava com problemas de pneu após ter travado seu composto enquanto lutava para manter sua vantagem para Vettel. Com pneus mais novos, o alemão se aproximou no fim da prova de maneira ameaçadora.

"Ele travou ambos os pneus dianteiros e nossas análises de corrida mostraram que foi um dano bastante severo para os pneus, o que prejudicou seu desempenho.”

“Mas ele se manteve bem e seu ritmo ainda era bom o suficiente. O setor 1 era muito bom, mas mesmo no setor 2 ele conseguia lutar também – sempre que perdia um décimo ali, recuperava na volta seguinte.”

Artigo anterior 2017 marca início da F1 mais equilibrado dos últimos anos
Próximo artigo Alegria finlandesa, irritação alemã: frases do fim de semana

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros