Ex-Force India, Racing Point mostra nova pintura no Canadá
Em Salão de Toronto time exibe novo layout para o ano de 2019 após renovação na administração
A Racing Point mostrou nesta quarta-feira a pintura que utilizará na temporada de 2019 da Fórmula 1. O time, conhecido até o ano passado como Force India, utilizou o Canadian Auto Show, realizado em Toronto, para exibir pela primeira vez seu carro para este ano.
Depois de tentar utilizar nomes diferentes que remetiam a times clássicos da Fórmula 1, como a Lola, a equipe de sede em Silverstone decidiu correr com o nome de Racing Point, que foi adicionado ao nome oficial da Force India no ano passado após o consórcio liderado por Lawrence Stroll ter arrematado o time.
Os pilotos para esta temporada serão mexicano Sergio Perez e o canadense Lance Stroll.
No lançamento da equipe no Canadá, o chefe, Otmar Szafnauer, falou: "todos nós chegamos à conclusão de que basicamente somos uma equipe e não há nada de errado com o Racing Point, e isso engloba quem somos".
"Nós pensamos que era um nome apropriado, vamos torná-lo maravilhoso e vamos pegar esse nome e dar um pouco de história, tempo e um pouco de herança."
"Racing Point é o que conseguimos. Acho que é apropriado, e graças ao nosso novo parceiro título Sportpesa, também fazem parte do nome."
Confira uma galeria do novo carro:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.