F1: Após alemãs Audi e Porsche, BMW pode voltar à categoria com McLaren, diz jornalista
Renomado repórter, Joe Saward relatou último rumor ouvido no paddock da f1 durante GP da Áustria, no fim de semana

Um acordo de colaboração entre BMW e McLaren voltado para os carros de rua pode trazer de volta a marca alemã à Fórmula 1. É o que diz o renomado jornalista Joe Saward em seu blog pessoal, após cobrir o GP da Áustria no fim de semana.
Segundo o repórter, a principal motivação do retorno da montadora seria poder competir cabeça a cabeça com a Mercedes, já estabelecida, e também com Audi e Porsche, que devem fazer parte do grid a partir de 2026.
McLaren e BMW andam juntas desde os anos 1990 com programas de supercarros. Além disso, a equipe britânica, neste momento, não tem capacidade financeira de criar e produzir suas próprias unidades de potência e uma parceria na maior categoria do automobilismo com uma das gigantes alemãs poderia ser útil.
Recentemente, Saward publicou duas matérias de relevância. A primeira de que Oscar Piastri pode substituir Daniel Ricciardo em 2023, além da possível aquisição da Audi sobre a Sauber.
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #185 - Ainda há quem resista ao halo após mais duas vidas salvas?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.