Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F1: Com Verstappen no páreo, chefe da Red Bull revela que há mais atualizações por vir

Laurent Mekies explicou os motivos para equipe austríaca continuar aposta em atualizações na temporada atual

Laurent Mekies, Red Bull Racing Team Principal

Foto de: Mark Thompson / Getty Images

Por mais que a vantagem de Lando Norris e Oscar Piastri em relação a Max Verstappen seja grande, as últimas corridas do tetracampeão, aliadas às performances abaixo do esperado na McLaren, fizeram o piloto holandês ressurgir como candidato ao título de 2025 da Fórmula 1. Laurent Mekies, chefe de equipe da Red Bull, revelou que a escuderia austríaca continuará competitiva com novas atualizações.

Leia também:

A diferença de Verstappen para Norris, após o GP de Singapura, é de 41 pontos, enquanto a do holandês para Piastri é de 63. No entanto, tal vantagem da dupla da McLaren já foi maior e segue diminuindo corrida após corrida.

O chefe de equipe da Red Bull destacou a importância das atualizações que foram feitas nas últimas corridas e que ainda há mais atualizações por vir até o final da temporada: “Demos um passo à frente e sabemos que ainda temos mais por vir. Coisas boas".

Ele também justificou a continuidade nos avanços do carro da escuderia taurina, enquanto as outras equipes já focam no monoposto do novo regulamento de 2026."Certamente, do ponto de vista da Red Bull, mesmo sem olhar para os outros caras ao redor, acho que foi [certo]. É muito importante que possamos entender se o projeto tem mais desempenho".  

"É importante que cheguemos ao fundo da questão, porque julgaremos e elaboraremos o projeto do próximo ano com as mesmas ferramentas e com a mesma metodologia, mesmo que os regulamentos sejam completamente diferentes".

De acordo com Mekies, essa é uma escolha estratégica feita nos bastidores da Red Bull. "É claro que isso tem um custo, sem dúvida, para o projeto de 2026", acrescenta. "Mas achamos que é a troca certa para nós, sem julgar o que os outros estão fazendo".

Com reportagem adicional de Ronald Vording.

 

PIASTRI CHORÃO ou SUPERESTIMADO? Norris x MAX, os FATOS sobre BORTOLETO e TUDO DA FERRARI! Splash&Go

 

Ouça o PODCAST MOTORSPORT.COM:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior Mudança no regulamento eleitoral da FIA deve impedir candidaturas de rivais de Sulayem em 2025; entenda
Próximo artigo Sainz questiona F1 por "exagerar nas namoradas" e perder "o foco" na transmissão das corridas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros