F1: Hamilton alerta McLaren de 'ameaça Red Bull' em 2025
Max Verstappen conquistou segunda vitória consecutiva no GP do Azerbaijão, enquanto equipe papaia teve um fim de semana 'para esquecer'

Lewis Hamilton, Ferrari
Foto de: Jayce Illman / Getty Images
A McLaren teve um final de semana 'para esquecer' no GP do Azerbaijão da Fórmula 1, com Oscar Piastri batendo tanto no classificatório quanto no início da corrida de domingo, o que resultou no abandono da prova, e Lando Norris terminando apenas em sétimo. A vitória de Max Verstappen, no entanto, pode indicar uma grande sequências de vitórias para a Red Bull, como aponta Lewis Hamilton.
O triunfo do tetracampeão é o segundo consecutivo, o que fez Hamilton apontar um possível começo de sequência vitoriosa da equipe austríaca e uma derrocada da McLaren, que segue dominante e próxima de conquistar o título de construtores de 2025.
O heptacampeão também destaca que as atualizações da Red Bull nas últimas corridas também preocupam a Ferrari, que também fez modificações no carro, mas sem grandes resultados e, principalmente sem a sonhada vitória na atual campanha.
"Bem, a McLaren esteve à frente o ano todo", disse Hamilton. "Nós não demos nenhum passo ou melhoramos. Estamos um bom par de passos atrás. A Red Bull fez um upgrade antes, acho que na última corrida. Agora eles aumentaram o ritmo e esperamos que provavelmente ganhem mais corridas".
A Fórmula 1 retorna no final de semana dos dias 3 a 5 de outubro, para o GP de Singapura, disputado no circuito de rua de Marina Bay.
Liberty DESRESPEITA MotoGP? MARC MÁRQUEZ rumo ao título. ÁLEX promovido IRRITA ROSSI? Diogo Moreira!
Ouça versão áudio do PÓDIO CAST:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.