F1: Hoje na Ferrari, ex-Mercedes relembra brigas com Rosberg

Jock Clear, engenheiro do piloto por um ano na equipe alemã conta que os dois não se davam bem, mas que richas ficaram para trás

F1: Hoje na Ferrari, ex-Mercedes relembra brigas com Rosberg

Nico Rosberg foi o único na era híbrida da Fórmula 1 a conseguir bater Lewis Hamilton no campeonato de pilotos, também pela Mercedes. O alemão venceu a temporada de 2016 após bom início, reação na segunda metade do ano e controle da última etapa, em Abu Dhabi. Apesar disso, sua relação com os boxes não era unânime, mais especificamente com o ex-engenheiro da escuderia, Jock Clear.

Leia também:

O antigo companheiro do piloto no time revelou ao podcast Beyond The Grid que sua única temporada de trabalho em conjunto com ele não foi tão agradável, com brigas constantes: "Não nos demos muito bem"

No entanto, apesar da parceria ter terminado abruptamente por conta disso, ele disse que as richas ficaram para trás:  "Na verdade, nos damos muito bem agora e mantemos contato. Ele tem sido muito útil para mim ao longo dos anos, conversando sobre algumas coisas da psicologia do piloto. O relacionamento melhorou."

Atualmente, Clear trabalha na Ferrari. A escuderia de Maranello briga pelo terceiro lugar no mundial de construtores contra a McLaren e apresenta ascensão após um 2020 desastroso.

MAX WILSON vê colaboração "MARAVILHOSA" de BAND no automobilismo, com F1 "até no PROGRAMA DO NETO"

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Qual piloto merece uma segunda chance na F1?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: Jornalista holandês detona Mercedes e Hamilton por falta de respeito
Artigo anterior

F1: Jornalista holandês detona Mercedes e Hamilton por falta de respeito

Próximo artigo

F1 - Verstappen nega agressividade: "Tenho zero pontos de penalidade"

F1 - Verstappen nega agressividade: "Tenho zero pontos de penalidade"
Carregar comentários