Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Marko aumenta pressão sobre de Vries e põe outros dois pilotos à frente de Ricciardo como possíveis substitutos na AlphaTauri

Dirigente austríaco também negou que Mick Schumacher seja uma opção para a AlphaTauri; entretanto, alemão é ventilado na Williams na vaga de Logan Sargeant

Dr Helmut Marko, Red Bull Motorsport Consultant, Christian Horner, Red Bull Racing Team Principal and Daniel Ricciardo, Red Bull Racing

Em meio à especulação segundo a qual Daniel Ricciardo poderia substituir o holandês Nyck de Vries na equipe AlphaTauri, o consultor de automobilismo da Red Bull na Fórmula 1, Helmut Marko, confirmou que o novato está 'de sobreaviso', mas colocou outros dois pilotos à frente do veterano da Austrália na fila de possíveis substitutos no 'time B' da marca de energéticos na F1: o japonês Ayumu Iwasa, da Fórmula 2, e o neozelandês Liam Lawson, ex-F2 e atualmente na Super Fórmula.

O editor recomenda:

“Se o pior acontecer, recorreremos à nossa academia de jovens talentos. Especificamente falamos sobre Liam Lawson e Ayumu Iwasa. Ricciardo não é um assunto”, afirmou o dirigente austríaco ao F1-Insider.

Ayumu Iwasa, Dams, 1st position, Liam Lawson, Carlin, 3rd position

Ayumu Iwasa, Dams, 1st position, Liam Lawson, Carlin, 3rd position

Photo by: Motorsport Images

“Mas nada acontecerá nas três próximas corridas. Conversamos com de Vries e ele concorda conosco: precisa melhorar. A distância para o companheiro de equipe, Yuki Tsunoda (do Japão), que está fazendo um ótimo trabalho, é muito grande. Para usar um jargão do futebol, Nyck recebeu o cartão amarelo, mas ainda não o vermelho. Se ele melhorar, uma mudança de piloto não será necessária”, seguiu Marko.

O 'chefão' da Red Bull na categoria máxima do automobilismo mundial também negou que o alemão Mick Schumacher, ex-titular da Haas e hoje reserva da Mercedes, seja uma opção para a AlphaTauri.

“É piloto da Mercedes, não está em nossos planos e Toto Wolff é o responsável por ele", afirmou Marko. O compatriota de Helmut e chefe da Mercedes, aliás, está tentando 'emplacar' Schumacher na vaga do norte-americano Logan Sargeant na Williams, como explicou o Motorsport.com.

Podcast Motorsport.com debate: F1 chata? Culpa é da Red Bull ou dos carros atuais?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Wolff estaria tentando colocar Schumacher na Williams na vaga de Sargeant, diz site alemão
Próximo artigo Dia das Mães: conheça DNA talentoso de Sophie, progenitora de Verstappen

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros