F1: Norris e Ricciardo buscam "bons pontos" para McLaren em Mônaco

Dupla da McLaren destacou a emoção de correr no principado com o clássico esquema de pintura da Gulf Oil

Daniel Ricciardo, McLaren, Lando Norris, McLaren

Foto de: McLaren

Até aqui, a McLaren tem sido o principal destaque do pelotão do meio da Fórmula 1, ocupando a terceira posição no Mundial de Construtores a frente de Ferrari e Alpine. E a equipe britânica, capitaneada por Lando Norris e Daniel Ricciardo, quer seguir a boa fase, pontuando neste fim de semana em Mônaco.

A McLaren terá uma pintura especial para este final de semana, relembrando o clássico esquema de cores da Gulf Oil, que chamou a atenção dos fãs nas redes sociais.

Leia também:

Norris está animado para o fim de semana: "Estou muito animado para correr de novo em Mônaco. É uma pista incrível, com muita história, uma das mais difíceis da F1. É ótimo competir com as cores da Gulf, fazendo história com a equipe".

"Foi um início forte de temporada, para mim e a equipe. Enfrentamos desafios nos campeonatos de pilotos e equipes. Por isso, precisamos buscar o desempenho máximo. Será um fim de semana difícil em Mônaco. Mas vamos trabalhar para começar bem e pontuar no domingo".

Ricciardo afirmou que quer buscar "pontos sólidos" neste fim de semana, enquanto segue o processo de adaptação à McLaren.

"Estou animado para voltar a correr em Mônaco, e correr com as cores da Gulf adicionam ainda mais emoção. É a minha pista favorita no ano e senti sua falta em 2020. É um local único para pilotar e temos sorte de correr com a F1. Não é como qualquer outra pista do mundo onde você pode correr em qualquer dia".

"Fizemos um grande progresso nas últimas corridas e penso que mostramos isso na Espanha. Estou me acostumando com o carro e ganhando confiança. Dada a importância da classificação, temos trabalho a fazer e buscaremos alguns bons pontos para a equipe".

SENNA vs SCHUMACHER: Game F1 2021 gera POLÊMICA envolvendo LENDAS da categoria; entenda

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Mercedes X Red Bull já pode ser considerada uma das maiores rivalidades da F1?

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 enfrenta desafio com transmissões em TV aberta versus fechada e audiência global; saiba papel do Brasil nesse cenário
Próximo artigo Verstappen não descarta correr apenas com Red Bull na F1: "Tudo depende do quanto seremos competitivos"

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil