Últimas notícias

F1 tem novas guerras em Baku; as frases do fim de semana

Pierre Gasly soltou o verbo contra Kevin Magnussen, Esteban Ocon contra Kimi Raikkonen, além de Valtteri Bottas, que queria ter compromisso apenas com a cerveja após GP do Azerbaijão, são os destaques do Sala de Imprensa desta semana

Race retiree Max Verstappen, Red Bull Racing
Helmut Marko, após o acidente envolvendo Max Verstappen e Daniel Ricciardo: “Nós deixamos os pilotos competirem e aí eles fazem isso. Ambos estavam errados”
Se na Red Bull a culpa foi dividida, Niki Lauda viu diferente:
Pierre Gasly e Kevin Magnussen entraram em rota de colisão, após o francês acusar o dinamrquês da Haas de direção perigosa:
Outro embate foi entre Esteban Ocon e Kimi Raikkonen, que se encontraram no início da prova, com o piloto da Force India levando a pior:
Após tentar ultrapassar Valtteri Bottas, Sebastian Vettel lamentou ter passado do ponto de maneira positiva: “Estou feliz que eu tenha tentado. Não fiquei feliz por não ter dado certo, mas eu tinha que tentar”
Mas o
Lewis Hamilton, vencedor da prova se solidarizou: “Foi realmente uma corrida emocional para ser honesto. Valtteri fez um trabalho excepcional e realmente merecia a vitória, e Sebastian fez um ótimo trabalho também”
O mico do GP do Azerbaijão ficou por conta de Romain Grosjean, que bateu no muro durante as voltas de Safety Car: “Eu estava aquecendo meus pneus e esbarrei em um botão, que se moveu em duas posições. Quando pisei no freio, o equilíbrio dele estava concent
8

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Red Bull discutiu perspectiva de acidente antes de corrida
Próximo artigo Hamilton explica comemoração “diferente” no pódio de Baku

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil