F1: Verstappen largará dos boxes após mudanças no carro; saiba mais
Piloto se classificou apenas em 16° e aproveitou o momento ruim para fazer trocas
Max Verstappen teve uma classificação muito difícil no último sábado (09) em Interlagos. O holandês conseguiu apenas o 16° melhor tempo e foi eliminado do Q1 no sábado de Fórmula 1.
Como o Motorsport.com Brasil já havia adiantado durante a noite, a Red Bull decidiu quebrar o toque de recolher e continuar mexendo no carro de Verstappen. A equipe manteve a garagem semi-fechada durante a noite e nossa equipe flagrou os mecânicos com o carro elevado, enquanto as mudanças eram feitas.
Red Bull fazendo mudanças no carro de Verstappen em Interlagos
Agora, a Red Bull confirmou ao Motorsport.com que o motor do carro #1 foi trocado por um novo e a equipe decidiu mudar a configuração, anteriormente focada em uma forte chuva.
Yuki Tsunoda, que também não se classificou bem, manterá sua posição, já que não houve nenhuma mudança em seu carro.
Horas antes do início da corrida, a FIA confirmou que a Haas também trocou a unidade de potência de Esteban Ocon, com o francês também tendo que largar do pitlane na prova deste domingo.
VERSTAPPEN vai REINAR em SP? Vem CHUVA? Hamilton, BORTOLETO e tudo da F1 pré-Interlagos | BOTECO F1
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.